Thursday, May 20, 2004

Comunidade U-Gandesa a crescer!

Ao que parece a nossa comunidade tá acrescer, e rápido! Ainda no outro dia era só o nosso amigo ganda(lf) e agora já somos (ora 1... 2... 3...) bué mesmo!
Afinal este homem é mesmo o "ganda"!!! Já com um largo séquito de acólitos (onde eu próprio me incluo) e uma legião de fãs em pulgas para saber qual o próximo passo do mestre ganda(lf), só ele próprio sabe onde isto vai parar ou se alguma vez vai parar! Será uma nova seita, será um avião, será uma alforreca cristalisada?!?!? Será que vamos todos cometer suicídio em massa? Será que somos descendentes de extraterrestres? Será que estou a insultar os extraterrestres? Não percam os próximos capítulos desta emocionante blogonovela (olá Tozé, tudo bem?)

Era só mesmo pra dar as boas vindas aos novos membros...

3 comments:

ZP said...

Pois é, cada vez são mais. Acho que me vou infiltrar também... Oh Ganda, aquele convite ainda está de pé? Quero-me juntar à seita, é possível?

Vanadis said...

Ora, qtos mais, melhor! Como diz o nosso estimado e sábio Mestre Obi Wan Gand(alf), o que é preciso é blogomovimento!

Iiiiih...Dharik, amigo...tenho o triste dever de te comunicar que, sim, lamento, mas estás a insultar os ditos extraterrestes, ou pelo menos alguns deles...
Mas não deixas de ter razão, também poderemos descender desses mesmos ET´s que...ena, ena, agora lembrei-me, já leste "O 12º Planeta"??? Lê, lê...e depois diz-me se não ficaste com pele de galinha...

ganda said...

12º Planeta???
Então e o Harry Potter vamos lá ver!!
Quem é que leu o Harry Potter??
Eu li todos em PT e em Inglês!!!
Já li o 1984...
e agora tou numa de suspense li os dois últimos do Boris Sterling sobre Serial Killers (será o mordomo?)!!
Há fui ver o "secret Window" e achei mto fácil, ao intervalo já sabia o que se passava....