Monday, May 17, 2004

Esta mania dos weBLOGS! Eu tb cá tou! Junta-te a nós

Comunidade de bloggers, cheguei! E nada de egoísmos porque isto dá pra todos! Além do que, não há nada melhor que dois cromos a "vomitar" barbaridades (sim, porque agora podemos e ninguém nos vai impedir! mwahahahaha!!!). Visto que não tenho mais nada de interessante pra dizer (e cuidem-se que isto vai-se repetir muitas vezes, senão todas mesmo), despeço-me com saudações.

dharyk
----------------------------------
P.S.: I'll be back, you bet I will!

3 comments:

ZP said...

Dasssss, este pessoal não tem mesmo nada para fazer... porque não vão ajudar velhinhas a atravessar a estrada?

ganda said...

Mas que raio de pergunta é essa??
Eu até ajudava, mas as velhinhas não saiem à noite!!!
Uff, epá mas a gente tb faz outras coisas, tipo, hummm... sei lá... hummm... ahh ver televisão!!!

Anonymous said...

fiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Deram todos numa de bloguistas...e pensar que aí há menos de um mês eu nem fazia a menor ideia do que seria um blog...e agora dou comigo a pensar num blog meu!!!!! Assim não pode ser!!!!!!!!!! Não posso estar a tornar-me numa nerd da net!!!!!!!! Não pode ser!!!!!
Vanadis