Saturday, May 22, 2004

Maravilhoso! (Não, não é o coração)

Hoje descobri uma coisa: O público tem um repositório de todas as tiras do Calvin que eles publicam!!! vejam AQUI. Finalmente já me/nos posso/podemos deliciar com aquele rapazito sempre acompanhado do seu tigre d estimação e sempre a espantar-nos com a sua visão crítica do mundo e da humanidade.
Divirtam-se a ver isto enquanto esperam pelo prometido post acerca da (urrgh!) dominância feminina na casa (isto custou a dizer...)
Sayonara!

6 comments:

Vanadis said...

Hey, boa!!! O Calvin!! :-)))))))))))) Tenho quase todos os albúns, adoro o puto!!! Quando for grande quero ser como ele!!!
E o Adam, não conheces o Adam, o famoso dono-de-casa????

ganda said...

Oh meu amigo "dharyk"!! Um "homem" (acho) como tu a gostar de bonecos, que têm um tigre de peluche que fala??? Tu és mmo do 12º planeta...

Ah e há qto tempo tens net?? deixa-me adivinhar foi a 1ª vez que foste ao site do público, seu, seu, seu... Inculto, deves ser daqueles que liga o computador à net para ver http://www.abola.pt?? (ups, já me queimei!!)

Vanadis said...

E o ADAM, ninguém lê???

Vanadis said...

E esse Post, quando é que sai??...mmmmmmmmmmmm???

Vanadis said...

Continuo à espera do Post...as minhas munições estão a postos...já leste o Adam ou não??

dharyk said...

ele está a caminho (o post) preparem-se... quanto ao Adam, não sei bem se já li, mas dos que já li e que mais gostei são estes: mutts, garfield (o clássico), chiclete com banana, dilbert, e mais alguns que não me marcaram tanto.

sayonara