Thursday, May 20, 2004

Pra quando a festa "GandaBlog" na Casa do Castelo???

Olá a todos.Também me cabe a mim dizer uma palavras acerca deste mais recente blog que promete deixar a "anus" luz blogues tão inuteis como o gato fedorento de uns gajos que mamam na chupeta do Hermam e de uns "abruptos" politicos que escrevem umas coisas que só eles entendem!
Este blog sim, meus senhores, vai fazer furor nos proximos tempos...ou então não!
Seja como for é com muito agrado que escrevo para aqui e para o Ganda, esse ganda maluco que não sabe onde larga as chaves e adora morcelas!!!
Agora é só ver este blog crescer e vocês vão ver daqui a umas semanas já serão mais de 5(!!!) a colaborar aqui....
Tenho dito - para agora!
Força companheiro....

Ah, já me esquecia: E a sugerida festa?

8 comments:

ZP said...

Caro Prof. Bambo, a ideia da festa não é má, mas na casa do castelo?? Na minha humilde opinião de visitante deste espaço, a festa deve-se realizar num local onde seja possível comer morcela e beber vinho tinto carrascão até cair para o lado. Penso que é este o verdadeiro espírito "gandablog"... digo eu, sei lá!

Vanadis said...

Ena, mais um bloguista! Boa! Viva! Bem-vindo (assim é que se escreve, mas parece que a classe política portuguesa não sabe e, não satisfeita por ser analfabeta, contribui para o aumento dos iletrados portugueses)!!!
Vês, Ganda, olha para este blogomovimento!
O ZP tem razão!! Casa do Castelo????? Antro de tias e tios sem sobrinhos dignos do nome?? Vamos mas é seguir o exemplo dos "ocupas" e ocupar uma das muitas casotas abandonadas de Faro. Mega Party!!!!! Quem quer ser o DJ?? Eu levo a aguardente de medronho e os Don Rodrigos!! Bute lá!!

Prof. Bambo said...

Vocês são mesmo "de esquerda".....Ocupar casas abandonadas em Faro!!!Agora a ideia das morcelas.....nham nham!
Sei muito em que a Casa do Castelo é um antro de tias e Zés Castelos qualquer coisa, mas era só para jogar na a cobertura televisiva e ter um DVD editado no final do ano...
Por este blogue vale tudo.....

ganda said...

De esquerda, da direita, do centro, do Norte e do Sul!!
Se é Ramboia que querem é Ramboia que vão ter!!!
Mas não é na Casa do Castelo (não tenho Roupa para entrar), mas pode ser no meu terraço, ou então uma cena tipo Botellon... Quem não sabe o que é o Botellon eu farei um post no futuro a mostrar e a debater as possibilidade de tal acontecimento ocorrer em terras lusitanas!!!
Hasta! :)))

dharyk said...

pronto, não seja por isso... (suspiro) eu faço de DJ!Mas aviso desde já que a culpa vai ser do vinho!
"Era o vinho, amor, era o vinho...
era a coisa que eu mais adorava!..."

Vanadis said...

Yo Ganda, Yo Ganda!!! Ganda Party!! Ganda Party!!

estrelinha said...

Será q consigo escrever algo!!!

jane said...

Bela idéia esta... sim senhor!
No teu terraço ou na praia... sim pq o 'botellon' à lusitana acontece na praia d Faro. O pessoal junta-se, leva 1as arcas térmicas repletas d bebida... alguma comida tb(!). Nem sp acontece e é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes...
Bora lá fazer a Ganda Party? ;-)))