Thursday, June 03, 2004

Pesadelo... de mulher

Sei que já se passaram alguns dias, mas tive mesmo que tirar algum tempo pra digerir o que vi. E o que é que eu vi? O "fabuloso" concurso "Sonho de Mulher"!!! Onde posso começar?... Vamos por partes pra ver se não fico traumatizado (mais do que já estou)

Uma coisa boa: as concorrentes... raparigas jeitosas e giras, daquelas que não encontramos em lado nenhum, ou pelo menos eu nunca vi nenhuma delas antes... (infelizmente, diga-se, até porque estavam lá uns belos nacos! hehehe)

Outra coisa boa (ou não tão má): os apresentadores... uma miúda também jeitosa, que até me perguntei porque é que estava a apresentar e não a concorrer e um gajo (aquele gajo do Porto que canta) ao qual já nos habituámos a ver num outro programa, o "Levanta-te e Ri" (O Fernando Rocha até já que morria, mas isso fica pra outra vez...)

Preparação mental, inspirar fundo (que agora vem a parte traumatizante), calma... aqui vai.
Uma coisa muuuuuito má: o júri... por onde começar? talvez por baixo, que é para não fugir ao tema... o juri... pois é... pois é... eu até gostava de saber o que é que um gajo gordo que se baba cada vez que vê uma gaja (uma qualquer), uma gaja feia (e foda-se que era feia!!!) que é exactamente o que uma "miss" NÃO DEVE NUNCA JAMAIS ser, uma que (acho eu) já foi "miss" mas que já deu o que tinha a dar e por fim um larilas do ca..lho que deve perceber tanto de gajas boas quanto eu percebo de culinária do khadzaquistão, o que é que ELES têm a dizer sobre umas miúdas que estão a concorrer pra serem eleitas a mais "bonita" do país... Sim, o que é possível ELES dizerem que qualquer outra pessoa não possa dizer também...
O primeiro já tinha entrado nos "Ídolos" e aí até sabia mandar umas bocas que fizeram o pessoal que assistia na TV rir, para além disso, não estou a ver mais utilidade para ele...
A segunda... (e agora quase que o almoço ia fugindo só de pensar naquele aborto, e aí está uma razão bem forte pra eu ser a favor da legalização do aborto em Portugal) acho que acabei de dizer tudo não é?
A terceira... bem, até era a que ficava MENOS MAL naquele conjunto
O último... bem, devia ter ficado pra último nas escolhas pra fazer o júri! Mais valia terem ido buscar o Zézé Camarinha, que esse sim é um grande apreciador de mulheres (e até lhe davam, ao Zézé, umas hipóteses de engatar uma das concorrentes... tenho piada às vezes, não? lol!!!)

Resumindo e concluíndo, prefiro ver o Soccastars, que assim sempre durmo mais descansado sem ser assolado por PESADELOS!!!

Sayonara

4 comments:

ganda said...

Ó meu deus o que é que este homem anda a fazer quando chega a casa...

"Sonho de Mulher"????

Ai ai (tipo suspiro)

furacán said...

Gostaria de deixar bem vincada a minha solidariedade politica e institucional com o Miguelito.

PS: Apesar de nunca ter visto o programa...
PS2: Queres ver gajas boas? Emigra pa espanha pá!

ZP said...

Vais-me dizer que não davas umas nalgadas à Ana Borges...

dharyk said...

Ana Borges? Essa é aquela do júri (a única que se aproveitava)? Se for até se davam essas nalgadinhas...
"Jo quiero nalgar... toda la noche..." hehehe!!!