Wednesday, November 10, 2004

Mais um (ou menos um, dependendo do ponto de vista)

Pois é meus caros, parece que este vosso amigo aqui tb vai emigrar...

Depois de muita procura, de muitas pesquisas na net (e não estou a incluir as vezes que andava a procurar jogos, a teclar c/ o pessoal, etc...), depois de muitas rótulas estilhaçadas e muitos bastões de basebol partidos.... (ufa!) Alguém lá ficou com medo e ofereceu-me uma bolsa de doutoramento...

Ao que parece eu vou ter que ir pra Londres (ainda este mês), por isso se alguém tiver aí o contacto do Mourinho eu disponibilizo-me a partir-lhe as rótulas (já tenho alguma prática, neste momento)... por um pequeno pagamento simbólico (não me sentiria bem em tar a cobrar muito se vou juntar o útil ao agradável... LOL!!!).

O trabalho vai ser na área de biologia estrutural com um tal Pradeep Luther (link), nomeadamente na ultraestrutura do muco gástrico (urrrgh!), só espero que tenham um bom stock de luvas... pq eu não pego naquilo com as mãos!!!!

E tal como diz o título, é mais um a ir pra fora (ou menos um cá dentro)... Bem, acho que tenho muito que fazer, por isso despeço-me de todos até à próxima...

Sayonara,

dharyk

6 comments:

ZP said...

Sim senhor, parabéns! Mas isto é só ir embora e nem se paga um copo ao pessoal? Não te escapas!

PS: Homem que é homem pega nas tripas com as mãos, não há cá luvas nem mariquices dessas!

furacán said...

Prepara-te que te vou visitar... Mesmo que nao o faças tu a mim.

Com muito amor

ZP said...

Ó Furacan, tu agora andas em festas gays e despedes-te do Dharyk com muito amor? Não me parece que vás ter muitas visitas assim... :P

Vanadis said...

Mais um que vai lá para fora...isto daqui a pouco está mesmo às moscas...

ZP, mas o hombre não vai carregar tripas, vai pegar em suco gástrico! Isso ainda não é tripa! Acho eu.

Ah, rapaz, rapaz...vê lá se te portas bem...

Vanadis said...

Ah, a propósito, deixa lá as rótulas do Mourinho sossegadas... ;-p...ele fica bem é com elas no sítio...não, não tou estou a dizer que ele é bom como treinador (embora seja uma verdade indiscutível)... :-p

ganda said...

Em relação aos copos:

Festa em minha casa durante esta semana.

Motivo:

Bom motivos não faltam... Temos de nos despedir de três ilustres bioquimicos que vão esperimentar novas culturas e com isto quero dizer cerveja... Eles são: jony (Austrália), Beto (polonia) e Miguel (UK). Além disso a Adélia está de Férias...

Podem começar a marcar lugar :D