Tuesday, December 14, 2004

Jantar de Natal em Viseu

Venho por este meio fazer uma proposta a todos os bioquímicos e amigos, para a realização de um almoço de Natal em Viseu. O programa seria, passear e conhecer a região de Viseu, almoçar e eventualmente passear e conhecer mais coisas a tarde e por fim o pessoal lanchar todo junto e depois quem quisesse ficava e quem quisesse regressava a casa. Os dias, para tal evento, seriam talvez dia 26 ou 27 de dezembro.

Fico á espera de sugestões e afins...

portem-se

11 comments:

ZP said...

Eu lá estarei, por mim o dia não faz diferença, pode ser 26 ou 27.

vbaptista said...

Parece que ninguém quer ir ate á terra do Viritato...

ganda said...

EU vou! e acho q a ana lúcia tb...
Mas acho q é melhor alguém mandar um mail para toda a gente (talvez tu vitor), para aqueles que não vão regularmente ao blog!

vbaptista said...

Eu ja mandei um mail, para as pessoas na minha lista. Se puderem vao passando a palavra...

ZP said...

Eu fiz o forward para mais algumas pessoas. O Jota e o Tozé já me confirmaram que iam, logo a Violeta e a Bá também devem ir quase de certeza. Por isso já somos alguns. :)

Prof. Bambo said...

A Ana Lúcia vai???eh pá, será que estou incluído...?Há que tempos que não a vejo! ;p
Não sou bioquimico mas por uma merenda posso aprender umas coisas...

ganda said...

eheheh, pois eu acho que podes ir:P Mas acho que tinhas muito para aprender :P

vbaptista said...

Boas
O convite esta aberto e toda a gente e logo esta toda a gente incluida.

Façam-me o favor, quem estiver confirmado envie-me um mailportem-se

vbaptista said...

Já agora escolham o dia...

Prof. Bambo said...

Eu cá aponto para dia 26.Mas como não mando nada...

jane said...

Ora vivas!!

Finalm/ consegui recuperar a password, sozinha... esta é p ti Ganda ;))
Tenho mt pena d n poder estar convosco no almoço em Viseu, essa bela locali//!!
Divirtam-se e lembrem-se d beber 1 copo por mim!!
Besiños