Monday, December 06, 2004

Onde está o Wally versão UK

Olá meus amigos!

Para não ficarem com muita pena minha e não pensarem que passo o dia fechado neste sítio (o Imperial College of London) ...

vou-vos contar o passeiozinho que resolvi dar no outro dia...
Comecei por visitar o Palácio de Buckingham, bati à porta, mas não tava lá ninguém... nem o Carlos nem a Betinha (ganda maluka!!!), deviam ter saído pra uma rave que ia haver nessa noite (segundo ouvi dizer, não é?... porque eu ando demasiado ocupado pra poder pensar em coisas dessas...)

Como não apanhei ninguém em casa, resolvi tirar uma foto e mandei por MMS àkeles doidos (pra saberem que tinha passado por lá, achei que ficava bem dizer....)

Continuei o caminho e passei pelo Big Ben pra ver se tinha o relógio certo (e tinha, o raio do relógio gigante é que tava atrasado... coisas da idade, né?)

...vi do outro lado pra confirmar que não me tinha enganado...

...e até perguntei ao "olho" de Londres que me confirmou que o ponteiro dos minutos andava a sofrer da artrite (é que faz muito frio por cá, n sei se sabem...)

e pronto... visto que já eram 4 da tarde e tava a ficar escuro (isto é a sério mm!) resolvi ficar por aqui e voltei pra casa.

Fiquem bem por aí que eu por cá tb...

7 comments:

Duarte Molha said...

Ó Miguel.. ainda tás com alguma sorte que aqui na Irlanda do Norte às 3 da tarde já está bem escuro e as 4 noite cerrada (e ainda estamos no Outono!)

Um abraço,

Duarte Molha

Anonymous said...

O Migas, tambem um relogio assim tao velho, tinha que ja andar com os ossos doridos homem! Pra proxima liga-me q te dou as horas!
E se apanhares a Betinha e o Carlos, diz-lhe q mando-lhes uma beijoca ca da ilha ao lado!
Natasha

Prof. Bambo said...

Neste momento são 16h18 e está um sol que "até cega"!!ehehe!
Há coisas que este paíszinho à beira mar plantado nos enche de alegria...

ZP said...

E as bifas, pá???

Vanadis said...

London Bridge is falling down, falling down, falling down...

E então, já tens metido as patitas em muitos sucos gástricos ingleses??????

dharyk said...

é *MUCO* gástrico, se faz favor... :P

Vanadis said...

Muco, muco, desculpa a ignorância do macaquinho... ;-p ;-D