Wednesday, August 03, 2005

Aptece-me uma JOLA!!!!

12 comments:

ZP said...

Bêbado!!!

Ana said...

E a mim apetece-me uma copa concha da bella italia de portimão (a melhor delas , qto a mim)!

Ana said...

E essas leituras? Eu tou com "O Manuscrito de Sir Charles", mas acho-o um bocado pateta e incongruente...muito palavreado caro mal distribuído, pouco surpreendente e um bocado apatetado. Entra o Bush, o Putin e o Umberto Eco! Mas quem já leu "O Código Da Vinci" e "Anjos e Demónios" não vai achar este nada de especial. A mim não tá a dar pica...
Mas entretanto já li "O velho que lia romances de amor" e "história do gato e da gaivota que ele ensinou a voar" (do Sepúlveda) e adorei. :-)

ganda said...

O último foi mesmo o Harry Potter and The Half Blood Prince.

Fora isso muitos tutoriais de como xipar uma xbox!

Ana said...

Tb tenho aqui o "Não te deixarei morrer David Crocket" e o "Equador", do Miguel Sousa Tavares. Nunca li nada dele, vamos lá a ver...

O Harry Potter nunca li!! Lol! Fartei-me um bocado do género, pois papei muitos livros de fantasia, magia e Cia, lol. Foram as brumas de avalon todas, mais os outros que a Marion Zimmer Bradley escreveu, depois vieram os filmes do sr dos anéis, a modos que enjoei um bocado o género!

Ana said...

O Ho anda a ver se me alicia para os livros do Terry Pratchet, mas confesso que enjoei um bocado o género. Mas tenho andado á procura do Neuromancer!

E por falar em cenas do género, ó dharik, aí já estreou o "guia de como andar á boleia pelo universo", ou qq coisa que o valha? Que tal é, se é que já foste ver? aqui tem andado a passar o trailer, e confesso que estou cheia de curiosidade!

Ana said...

DharYk (desta acertei, até puz o y em evidência p veres q me estou a emendar! :-p)!

:-D

Sim, o Horácio também está sempre a dizer-me isso, que o gajo é hilariante. É lógico que vou lê-lo, mas para já ainda não, porque enjoei realmente o género. Mais vale esperar que a altura e a vontade sejam mais propícias, senão não vou gozar os livros como deve ser, né?

Bem, curti bué o trailer do filme dos gajos á boleia pelo universo, sem dúvida que vou ver o movie, ehehehe.
Ontem fui ver o Quarteto Fantástico. Diverti-me, ri-me, curti, mas não é um grande filme. Tá cheio de clichés, é um bocado apatetado e não fugiu ao género popcorn-movie, mas olhem, aborrecido não é. Tem efeitos especiais fixes, a história não é assim tão despropositada e parva, enfim, não é muito mau. Mas podia ser muito melhor...gostei mais dos X-Men.

Português desiludido said...

Só uma? Isso usa-se aos pares.
BF

ganda said...

Eu sei, uma Jola nunca vem só!!!

Ana said...

Pois eu já satisfiz a gula, eheheh. Uma ganda Copa Concha na Bella Italia de Portimão, ihihih. Divinal!

Ana said...

ito tá memo morto...voltem! estão perdoados!

Ana said...

Xcupa... chlap chlap (isto são as pestanas a bater, com beicinho a acompanhar) <:o)