Monday, October 10, 2005

Entrei!!!

Pessoal, entrei no Mestrado de Biotecnologia! :-)

Enfim, um ano a marrar, outro a labutar (aposto que regando com vinho do porto, champanhe e bolinhos à mistura) no lab de sempre (o de Bioquímica/Bioenergética, p quem não está a ver) e talvez o doutoramento chame por mim.
No entretanto também não largo a outra via, o trabalhito no centro com os miúdos. E agora até vou ajudar uma mocinha de análises clínicas que quer explicas de bioquímica. :-)

Hasta a todos!

Ps - tranquem bem as portas e as janelas esta noite, não vá o furacão Vince mudar de intensidade...

Ps2 - Zépito, não queres fazer um post das autárquicas para o Ganda ficar actualizado? :-)

8 comments:

Ana said...

Mas vocês já viram esta invasão de publicidade?...

ganda said...

Bem Vannadis, tu podias fazer o post das autárquicas!!!

Enquanto á Publicidade, é fácil resolver, basta eu só deixar fazer post quem está registado, mas assim perderiamos alguns "comentadores"!

Parabéns pelo Mestrado, Forca (leia-se forsa) aí, que eu Forca (leia-se forsa) aqui!

ZP said...

Parabéns Vanadis! :)

Ora bem, o que há a dizer sobre as autárquicas: o grande vencedor foi o PSD que ganhou a maioria das câmaras e as mais importantes, em grande parte (na minha opinião) por erros na escolha de muitos candidatos, sendo a câmara de Lisboa um bom exemplo. No entanto, na principal câmara do país (a de Faro, obviamente), tudo foi perfeito. O Vitorino perdeu e esperemos que quando largar a presidência leve com ele as centenas ou milhares de caixotes verdes que invadiram a cidade. Com esta derrota o PSD elegeu apenas 3 vereadores, não elegendo o 4º que era o nosso conhecido Sr. Eng. Marcos Guia ex-técnico da FCT, que era conhecido pela sua grande "capacidade de trabalho" e "dedicação" ao seu emprego. Como podem ver, tudo foi perfeito. O novo presidente é José Apolinário, que esperemos que faça um bom trabalho.

ZP said...

Mais informações aqui: http://maisautarquicas2005.impresa.pt/resultados2005/mapa.aspx

ZP said...

No meu 1º comentário, qd eu disse "...por erros na escolha de muitos candidatos...", queria dizer "...por erros do PS na escolha de muitos candidatos...".

Ana said...

Pois eu fiquei contente com o resultado em Loulé, eheheh. O Seruca é o melhor!!
Quanto a Faro, por razões egoísticas preferia que tivesse ganho o Vitorino... ;-)

Mas o mais engraçado é que os vencedores de 3 câmaras, o Isaltino (Oeiras), o Valentim Loureiro (Gondomar) e a Felgueiras estão indiciados por crime...pois é, pois é, neste país á beira mar plantado até os suspeitos públicos e conhecidos de crime podem ser presidentes. Talvez o Bin Laden, o OJ e o Saddam se mudem para cá...

Quanto ao mestrado, confesso que tou um bocado assustada porque, verdade seja dita, não tenho vontade nenhuma de voltar aos livros...mas tem de ser...há males que vêm por bem...

Ana said...

Aiiiiiiiii, caraças! Acabaram de me convidar p dar formação de...EXCEL... ai mãe de deus!!! Porque não pedem antes power point ou word?????

Ana said...

E não é que me pediram para dar word também?
eheheh