Tuesday, June 06, 2006

A pior capa de sempre

Estava eu a navegar na net quando me deparo com isto:


A primeira coisa que me veio à cabeça foi: Ganda na Musgueira? Quem esteve naquela "praia" podia, pura e simplesmente, ter vindo à Musgueira e dizer que teve na Expo e tirou esta foto.
Mas não. Pior
Ao ver esta capa deste disco, uma enorme vontade de ouvir este disco se apoderou de mim. Não há dúvidas que, pelo menos em relação a mim, o marketing foi conseguido.
A imagem traduz qualquer coisa de poderosa de modo a que os comuns ouvintes sintam que pode haver alí debaixo um som diferente, urbano, mas consensual.
Muito gostava eu de ouvir este disco. Fiquei com "água na boca".

Depois de mostrar esta capa a um amigo, ele disse-me que o sujeito encostado aos "destroços" a fumar descontraidamente o seu cigarro, era o Zé Diogo Quintela.
Há quem diga que Artur Gonçalves e Zé Diogo Quintela, dos Gato Fedorento, são uma e a mesma pessoa.

3 comments:

ZP said...

Com aquele penteado e aquele fatinho o tipo deve-se fartar de facturar. Vou fazer um penteado igual.

ZP said...

http://enresinados.no.sapo.pt/musgueira.mp3

Oiçam que vale a pena!

ganda said...

E não é que canta mesmo?

AHHHH Fadista!!