Sunday, July 02, 2006

Os Tugas em Londres

Ola pessoal!
Depois do grande jogo de ontem (01-Julho-2006) em que mais uma vez fizemos cair a "grande" seleccao inglesa (mais uma vez tambem) por grandes penalidades, sinto-me na obrigacao de mostrar que a comunidade tuga que habita nas terras de sua majestade mais precisamente, em Londres tambem sabe fazer a festa!
Primeiro vou fazer a apresentacao da seleccao tuga aqui no Imperial College:
Da esquerda pra direita: o Antonio, a Sofia e eu

O "estadio" escolhido pra ver o jogo foi o Cafe Sintra em Stockwell (pra quem n sabe, este e o bairro tuga de Londres), a preparacao foi feita com uns pastelinhos de bacalhau e caracois, tudo bem regado com umas belas e frescas Superbock's.
Depois do jogo e do nervosismo das grandes penalidades (o qual era demasiado pra eu poder tirar fotos), a comunidade saiu em festa pra rua:
(Podemos ver aqui o "apertado" controle policial




Sem incidentes a reportar, a nao ser uma imperial derramada devido a um encontrao (sendo tudo resolvido pacificamente, como e obvio) fizemos o tradicional "Rally das Tascas", parando em todo e qualquer sitio onde houvesse imperial pra fazer o reabastecimento.
(Aqui podem ver o To e a Sofia muito contentes por poder saciar a "sede")

A festa continuou ate as tantas, como era de esperar, mas infelizmente a partir de certa altura as fotos comecaram a ficar desfocadas (eu por mim acho que era a falta de iluminacao correcta, mas tambem ha outros factores a considerar).
E nao tenho mais nada a dizer, a nao ser: venham de la os franceses que "ate os comemos, carago"!

Abracos pra todos,
Miguel

7 comments:

ganda said...

Bom aquela esplanada da sagres mmo XPTO! Grande festarola! Eu vi o jogo em casa celebrei em casa, o indiano q mora comigo já estava mto bezano...

Valeu a Pena o sofrimento.

Agora venham os Frogs!

ZP said...

Eu percebo bem o drama de um gajo querer tirar fotos e não conseguir porque ficam todas desfocadas...
Muito fixe a festa, e as sardinhas?

Vanadis said...

Então não ias ver o jogi rodeado de bifes, Ganda??? Uiui, ainda bem que mudaste de ideias...quem ficava a precisar de um bife eras tu...lololol.

Eu vi a jogatina na dos meus pais, com o seu ecran XPTO plano, sempre em saltos e sobressaltos no sofá, e o ecran sempre em risco de levar com uma almofada perdida.
Não regámos a partida com superbock, mas antes com um belo franguito de fricassé à moda da minha mami (na casa deles, loira não entra, a não ser que dê plo nome de Cati).

Que sofrimento!!!!!!! Acho que nunca gritei o nome Ricardo tantas vezes seguidas.

dharyk said...

ZP: Eh pa, sardinhas ate havia, mas como n sou muito apreciador...
Gosto mais de caracois... n fogem tanto :P

Duarte Molha said...

Epa

Vosses ai em londres s uns surtudos...

por ca fui assistir o jogo a um pub com uma colega portuguesa mas por sorte aqui na irlanda ha mais anti-ingleses que pessoal a torcer pela inglaterra por isso mas de metade do pub festejou connosco a vitoria

Hoje vamos ter mais tugas no bar e vamos ver se temos os anjos do nosso lado mais uma vez...

Forca Portugal!!!

Duarte

Vanadis said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! TUGALI TUGALI TUGALI TUGALI TUGALI TUGALI TUGALI

TOU POSSÍDA!!! ESTA POSSESSÃO EU QUERO PARA A SELECÇÃO!!!!!!

TUGALI TUGALI TUGALI !!!!!!!!!!!

dharyk said...

Quem foi que se esqueceu de dar a dose de litio diaria a Vanadis??? Ja deviam saber que ela comeca a fazer merdas destas se nao tem o remedio! :P
Hoje mais uma vez vou ver se a seleccao se porta bem :D