Wednesday, January 17, 2007

Bom 2007

Olá a todos.

Sim, sim, eu sei que tenho andado desaparecido... Mal de humores, talvez seja a expressao mais correcta.
De qualquer forma, ficam a saber que ainda estou vivo... uns dias mais, uns dias menos...

E vamos ao que interessa...

A todos os u-gandeses queria desejar um óptimo início de 2007 e todas as coisas mais que normalmente estao associadas...

E quem é o próximo a vir a Colónia provar a cerveja local?

Até à próxima...



"Art is the desire of a man to express himself, to record the reactions of his personality to the world he lives in." AMY LOWEL (1874-1925)

www.tzplanet.com



10 comments:

ZP said...

Olha quem é ele, afinal está mesmo vivo! Tudo em cima?

jane said...

FOFO!!!!
Mal de humores?!... Hum... Tás a precisar de uma palmadita na mão!! :D :D
O melhor do mundo p 2007!
Beijito

ganda said...

Já diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece" ( Já me questionava paraquando :P:P)

Bem tudo de bom para ti e que 2007 seja em GRANDE!

Muito bom o teu novo site! gostei imenso, vou por um link no blog :D

Cumps e abracos.

P.S. Acho que há voos de East Midlands para colonia, por isso nunca se sabe... O que fazes na Páscoa???

Vanadis said...

:-) happy new year e welcome back and always

dedinha said...

Aleluia!!! Notícias tuas!!! Já tinha imensas saudades...Mal de humores?? Ai...isso resolve-s bem com um shot de tequilla ou 2 ou 3...lol
Colónia...talvez talvez...mas agr tou a poupar p tentar ir c o pessoal (da Ilha) à Polónia..talvez pa próxima seja aí..
Jocas enormes!!

ganda said...

certo certo... mal de huores estamos todos.. pelo menos eu estou... e vejo dificil de passar, tentamos com a peneira tapar o sol, mas a nossa essencia vem sempre ao "decima"...

nao deixem cair a vossa...

a essencia somos nós... o sol. o ar, a maresia...

Vanadis said...

Os humores maus são contagiosos, pelos vistos. Bem vindos ao clube dos mal humorados. ;-p

dedinha said...

Pois....eu estou MTO BEM HUMORADA (nem sei porquê)...espero que se pegue!!!

TZ said...

@ ZP

Estou mesmo vivo sim senhor... uns dias mais que outros, mas vivo de qualquer forma...

@jane

Será que a palmadina na mao chega?

@ganda

Ainda bem que gostaste do site... um link para aqui tb já está na página por la... mas ainda nao foi publicada..está para breve.
Na Páscoa ainda tenho tudo em aberto. Planos?

@ vanadis

muitos thank you`s

@ dedinha

Olá olá olá...
1, 2, 3, 4... garrafas... e isto vai ao sítio...
Obrigada por dares um pulinho lá ao outro lado. Beijocas para ti também. E continua assim que isso pega-se de certeza... :D



www.tzplanet.com

Vanadis said...

Por acaso ontem andei hiper-super bem disposta!!! Thank Dé, pela energia mental!!!