Friday, February 02, 2007

Referendo à Porta

Bate, bate levemente
Como quem chama por mim,
Será chuva?
Será gente?
Gente não é certamente,
E a chuva não bate assim...
Fui ver...
...era o referendo à despenalização da IVG...
;-p
O referendo está à porta!!!!
Debate iniciado no blog "Humanóides mas não como nós". Dá a tua opinião!!!!! :-)

3 comments:

ganda said...

Eu votaria sim se fosse votar.

Ana said...

Por um lado percebo o P Bambo, o Governo não tem mesmo tomates e quer lavar daí as mãos...se as coisas derem para o torto, a culpa não foi deles...vejam lá se por acaso somos consultados de cada vez que decidem aumentar os impostos? Ou reduzir orçamentos? Ou reformar o ensino? Pois...

Por outro lado, acho muito bem que sejamos consultados nesta questão em particular. Mas reparem, a abstenção venceu no passado, e o governo não teve tomates para tomar medidas, tipo, porque não, repetir o referendo??? Ok, repetiram...na sei qtos anos depois.

Portanto,pessoal, toca a votar no dia 11. Ganda, faz favor de meter baixa, o teu país que nada fez por ti espera que faças algo por ele!!!! ;-p (percebeste o trocadilho)

Ana said...

`Tava para aqui a tentar editar o post, a fim de adicionar mais um bitaite...mas não consegui...não sei explicar muito bem pq...de qq maneira, nabices à parte, era apenas para vos dizer que na Grafonola apareceu uma salgalhada de aborto com salazarismo e grandes portugueses. Até o cunhal fez uma visitinha...não deixem de dar o vosso bitaite.