Wednesday, April 15, 2009

EASTER 09 (Ana and René visit)

Nesta Pascoa nao houve coelhinhos mas tivemos a visita da Ana Lúcia e do René.

De modo a aproveitar melhor as ferias e tambem para fugir um pouco á Inglaterra turistica, alugamos um carro (ai mae conduzir á esquerda!!!) e fomos visitar a avo da amy no "countryside". Fomos ao mar, e depois fomos a londres onde visitamos a familia Marcos que estava de visita na pascoa!
Ponto alto das festividades foi de em casa da avó da amy termo-nos cruzado com Paris. Voces estarao a pensar Paris a cidade, ou a Paris Hilton, mas nao. Paris é, segundo a criatura pq ainda n conseguimos encontrar o personagem no google, o filho da Princesa Donata, da familia real alema. Além disso é também o parceiro de Richard Quest (este consegue-se achar no google) um pivot da cadeia televisiva CNN! Infelizmente nao tiramos nenhuma foto com ele, mas ele brindou-nos com uma noite de histórias de cagar a rir, falou da mae e da realeza destituida, e das aventuras dos stalkers do Mr Quest!

Bom fica o itenerario de carro (http://bit.ly/14soIj)(cliquem no mapa para ver melhor o itenerario q já reparei q qdo se faz embed no blog n aparece)
Nottingham -> Thornham Magna (casa da avo da Amy) -> Framlingham -> Snape -> Aldeburgh -> Woodbrigde -> Thornham Magna -> London -> Nottinham

View Larger Map

Algumas da fotos:

Red House (Thornham Magna)


Conduzir do lado errado


Framlingham (atrapalho-me sempre a escrever este nome)


Snape


Aldeburgh


London (fiquei sem bateria na maquina por isso temos q esperar pela revelacao dos rolos da ana)


Nottingham (se reparem bem a ana e o rené tao na foto, a ana tem um casaco branco - tá a procurar!)


Bye Bye


Estas sao apenas algumas das fotos tiradas, as restantes podem ver aqui http://picasaweb.google.com/rmcgandara/EASTER09

Wednesday, April 08, 2009

O Bom Colesterol

Como já se sabia há o bom e o mau colesterol.

Este que vos venho dar a conhecer pode ser que se venha a tornar mto bom.

http://www.pnas.org/content/106/14/5801.abstract?etoc

Saturday, April 04, 2009

“Vem lamber o teu gelado em Dublin”

Esta cabecinha não pára! (explicação um pouco mais à frente)

Como sabem (quem não sabia fica a saber), no fim do ano passado fui destacado (numa missão altamente secreta) para um pais solarengo (uiiiii que até queima) chamado Irlanda.
A missão é um perigoso e arriscado jogo de espionagem, contraespionagem e matraquilhos (sextas à noite a partir das 21:00).

No meu passaporte (falsificado pois está claro, mas ao nivel dos melhores originais) diz que sou Português e a minha carta profissional (tambem paguei para ter uma destas) diz que trabalho no ramo publicitario. Ambos os documentos permitem-me desempenhar minha missão de forma mais ou menos clandestina. Ser Português permite-me ser autorizado a beber até cair para o lado, e fingindo que trabalho (no ramo publicitario) faz com que o meu nome não seja detectado pelos serviços secretos Irlandeses.

É uma vida dupla e por vezes tripla dificil, e tenho de manter sempre as aparências. Tenho de beber uma bela jolas de vez em quando (tipo comprimidos para a tosse, 2 de 8 em 8 horas) e tambem de vez enquando tenho de ter uma ideia publicitaria brilhante.

A ultima devem estar recordados foi no ultimo natal em que fiz um (modestia à parte, brilhante) spot televisivo para a conceituada marca de pipocas “as saltitonas” em que envolvia duas protitutas russas, um saco de berlindes, duas pilhas e um pão de quilo.

Como esta cabecinha não pára (ver acima), ao ler este blogue tive uma ideia para uns outdoors para promover o turismo em particular na Irlanda e no geral em Dublin (mas que belo trocadilho):
Os outdoors vão ter adolescentes em trajes colegiais (como as duas fotos, no post abaixo) e frases em letras garrafais do tipo “Vem lamber o teu gelado em Dublin”, “em Dublin tambem se lambe”, “gostas pouco gostas” ou mesmo “o consumo regular de sopas aumenta o teu desempenho sexual”.

Portem-se mal

E cá vos espero em Dublin (uns dias com mais juizo, outros com um pouco menos lol)

Até breve,

beto