Friday, August 21, 2009

So para dizer...

Que tive uma semana a torrar na Sardenha

E agora vou passar uma semana a Portugal a torrar o torrado!

P.S. Mais fotos da Sardenha AQUI



Wednesday, August 05, 2009

Fat Freedy's Drop - New Album (Grande Malha)

Boas meus caros amigos e devotos leitores (ocasionais) do U-ganda. (Ocasionais apenas e só porque os post sao feito nessa mesma frequencia!)

Já estou para escrever no blog há já algum tempo, mas o problema é sempre o mesmo - Preguica!

Anyways, pelo que podem ver pelo titulo o que vos trago hoje é... Música!

Fat Freddy's Drop - Quem os conhece sabe que eles tem um primeiro album que é um mimo (Based in True Story). Depois de uma "espera" de 4 anos eles lancaram o segundo album de nome "Dr Boondigga And The Big BW". o Album está disponivel para ouvir online (e para comprar também) no site do Amplifier.nz.

Tenho a dizer que já vi os FFD 2x em Nottingham e foi excelente. FFD foram uma recomendacao do Jonny (aka Botas d'agua) back in the 2006. O primeiro album rodou com muita frequencia quando fui de férias á Terra Mae em Maio desse mesmo ano e andei a passear o Algarve no Renault 5 que o Patricio caridosamente emprestou. O carro nao tinha rádio mas o SonyEricsson W800i fazias as vezes de autoradio! E é nisto que penso sempre que os oico :) Músicas que ficam ligadas ao um momento no tempo e no espaco. (Parando de divagar agora)

Ficam as imagens da capa e contracapa do novo album

E para aqueles que quiserem ouvir fora da WWW antes de comprarem o album (assim como eu), nesta pagina encontram uns links onde podem fazer o download do album.

E com muito mais na calha me despeco por agora. :)

Cumps para todos!

P.S. segue-se brevemente um post sobre células estaminais :P Watch this Space!