Friday, October 30, 2009

Nao gosto, tem espinhas

Oi malta!


Quando a cabeca nao tem juizo o corpo e que paga... ja dizia o barbeiro Antonio



Segunda feira corri a maratona!!!(de acordo com a wiki: A maratona é a mais longa, desgastante e uma das mais difíceis e emocionantes provas do atletissmo olímpico. Ela é disputada na distância de 42,195 km desde 1908)



Nao e que eu sejo do tipo atleta ou me esteja a tornar um. O que eu nao sou e capaz de ouvir alguem dizer, olhando nos olhos, que eu nao sou capaz!



Isso seja no que for... de pedir mais um pires de tremocos, de passar uma tarde ao sol na praia a olhar para miudas em bikini, ou correr uma maratona...



Muitas fotos foram tiradas pelos organizadores, e vao estar disponiveis brevemente. Segundo eles dizem vao estar tag’adas (mas que belo trocadilho sera possivel fazer com a palavra “tag” numa outra altura) com o numero do atleta, ou o numero do palerma que se pos a caminho (no meu caso 6941).



Entretanto ficam estas:



O inicio



(ps. Eu sou o da camisa preta!)







Altura em que passei o super homem

















E quando acabei






Claramente bonzeado com o sol de Dublin, e com uma camisa limpa e passada a ferro para ficar bem nas fotos lol


Portem-se mal

beto









Tuesday, October 20, 2009

Cya Mike




Nao sou dos que ficam horas a fio ao microscopio, fico apenas o tempo necessário, nestes 2 dias foi um bocadinhohardcore, mas julgo q amanha será o ultimo dia. nao digo para sempre mas por um bom bocado (assim o espero).

Acho q é a única coisa que me faz uma ligeira dor de cabeca... alem do alcool claro!

Cumps para todos

Monday, October 05, 2009

Implantacao da Républica




Hoje celebramos a implantacao da Républica. A história pode ser pesquisada por esse Google a fora, Wikipedias ou nos velhinhos livros de história (lembram-se deles?).

O que é certo é que na nossa terra á beira mar plantada é feriado. Aqui apenas de longe posso celebrar este acontecimento que nos fez uma republica!

"Contra os Canhoes Marchar Marchar"

Thursday, October 01, 2009

Hoje fui a Manchester

Sim. Hoje fui a Manchester. Vesti um fato (blargh) mas sem gravata (não queria parecer muito "over the top"), tomei um café, apresentei um seminário, e tive uma conversa sobre o futuro.
Prespectivas muito boas de a próxima paragem ser um pouco mais a norte de UK.
De repente este PhD começa a fazer um pouco mais de sentido.

Nice.