Monday, November 24, 2008

Uma semana para o fim do Movembro


Voces ate podem estar a pensar que estou a contar os dias para me ver livre do Mo, mas.... nem por isso!
quem me conhece sabe q sempre variei no estilos dos meus pelos faciais. Este eh uma nova experiencia que tem um preposito!

Estou a tentar terminar o Movembro no top 1000 do UK. por isso toca a patrocinar o meu bigode! Bonito nao é?

Thursday, November 13, 2008

Saturday, November 08, 2008

Movember!

Contagiado pelo altruismos do joni (aka botas - vide http://botasdagua.blogspot.com) decidi tronar-me num MoBrother. 
O que é um MoBrother? ok, um MoBrother é alguem que esta disposto a mostrar, debater e combater problemas dos homens, coisas como o cancro da próstata, cancro testicular ou deprssao masculina. 
Todos os Movembros - antes conhecidos como Novembro - os MoBrothers deixam crescer um bigode bigodaça! daí o nome "Mo" de Moustache, Bigode em ingles! A ideia é fazer a barba no dia 1 de Movembro
 (primeira foto) e deixar crescer o bigode ate ao fim do mes de Movembro. Nao sao permitidas peras ou barba mal feita a disfarçar, mas é permitida uma mosquinha :D. 
Na primeira semana decidi ir para o Rocker style (segunda foto dia 8 de Movembro) vamos ver o que sai na segunda :D

Agora a parte mais importante - as doaçoes! - Para doar dinheiro ao meu bigode, a esta tao nobre causa basta ir ao meu Mo-space (http://uk.movember.com/mospace/2034471) ir a DONATIONS e fazer uma doaçao. ou entao falei comigo directamente.
Eu já fiz, faz tu também. 1£ 1€ 1$ podem fazer a diferença. Uma pessoa pode fazer a diferença, todos juntos podemos ajudar a construir um mundo melhor!
Movember - Sponsor Me

Monday, November 03, 2008