Tuesday, July 13, 2004

Lavar as mãos?

Este foi um pensamento que me ocorreu quando parei numa estação de serviço a caminho do algarve...

Ora parei para por gasolina e comer qualquer coisa. Quando fui à casa de banho fazer o meu chichizinho e por acaso estava a lavar as mãos pensei: "Porra, por que é que eu estou a lavar as mãos?"
E nessa altura apareceram na minha mente as palavras do Rui Zink: "O nosso sexo é a parte mais limpa do nosso corpo, devemos é lavar as mãos antes..."
E depois de lavar as mãos e dirigir-me para a porta surgiu-me outro pensamento: "Tá certo lavar as mãos não faz mal nenhum, mas todos saimos pela mesma porta, agarrando a mesma maçaneta, os que lavam após mijar e os que não lavam (hugggghhh)..." Estarei então a por as mãos no mijo alheio?? Não deveria haver duas maçanetas? Uma para quem lava e outra para quem não lava??? Para que servem os lavatórios dentro do WC? não deveriam estar fora do mesmo??

"Ora Tomem Lá"

7 comments:

Ana said...

Pois é, com a quantidade de mijo alheio que está nas maçanetas (dada a quantidade de mãos alheias que não são lavadas nem antes nem depois do actozinho), mais valia duas maçanetas: uma pqra quem lava as mãos e outra para quem não as lava. Assim todos os direitos individuais são respeitados: os dos que escolhem lavá-las e os dos que escolhem não o fazer. Liberdade de escolha, pessoal?...será?...mmm...mmm...ok, ok...

ZP said...

Eu tenho a solução para o problema. E que tal se fossem contratadas funcionárias para nos segurarem (e sacudirem no fim) o dito cujo, para que não tenhamos que sujar as mãos? Em alternativa, contratava-se uma funcionária (em trajes menores), que nos abria a porta à saída enquanto dizia "obrigado, volte sempre".

Ana said...

Vocês saem-se com cada uma que só visto...e já agora, ZP, e porque não uma sueca para fazer o servicinho, hem? Que tal?... Ora pá...

ZP said...

Vanadis, as suecas desempenhavam bem a tarefa, mas temos que analisar a questão de um ponto de vista sócio-cultural. Não estou a ver as suecas a saírem do seu país para migrarem para Portugal à procura de emprego. No entanto, existem muitas ucranianas, moldavas e bielorrussas, que de certo cumpririam a tarefa com competência.

Ana said...

dassss...

ZP said...

Tás bem Vanadis?

Ana said...

Não, engasguei-me, foi da conversa...