Thursday, August 19, 2004

III (GRANDE) encontro de Bioquímicos da Universidade do Algarve fora do Algarve

Pois é, mais uma vez ACONTECEU!!
Embora a receptividade tenha sido menor do que nos encontros anteriores, provavelmente devido ao dia escolhido (uma quinta-feira), o entusiasmo foi o mesmo (e atrevo-me a dizer talvez maior).

O local

Figueira da Foz!

Quiaios!

Os participantes

directamente de Colónia, Alemanha - Tó Zé

da Catalunha, precisamente Barcelona - Bárbara

da "Ilha" - Beto

da Marinha Grande - Ganda


e os intrusos - Amy e Sinhá




O programa

Primeiro fomos passear



Depois fomos jantar



E no fim fomos beber uns copos



Um dia bem passado... Para os que não foram, fica para a próxima.

"Ora Tomem Lá"

3 comments:

Anonymous said...

Mais uma vez, não consigo fazer o login desta coisa... :-((((

Ena, mas que programão! Pena que tenha sido numa quinta feira...alguns de nós já andavam a fazer qq coisa na altura, a modos que não deu p ir. Com muita pena minha. :-(((

Mas há sempre o Congresso de Bioquímica em Vilamoura!! Se for como o Congresso da FEBS, será muitas noites até às tantas nos bares e depois ter de acordar as 8 da manhã!! Mas pode-se sempre dormir um poucachinho nas sessões mais chatas do congresso. E há sempre café à disposição. Pois, é q com o BlackJack ali tão perto...eheheheheheh!

Viva os Bioquímicos, pah!!!

Vanadis

ZP said...

Pois é, eu curtia ter ido, mas realmente a uma 5ªfeira era impossível. O que é que o organizador deste grandioso evento tem contra os fins de semana?

Aconteceu aqui por baixo outro pequeno convívio com bioquímicos, mais precisamente na ilha de Tavira. Eu próprio tinha algumas fotos do evento que pretendia inserir aqui no blog. Tinha, porque infelizmente a minha máquina deve andar a ser negociada em alguma feira de ladra por ai...

ZP said...

Esqueci-me de dizer, mas gostei muito de Quiaios, principalmente o 2º arbusto a contar da direita.