Friday, January 27, 2006

Ganda's Crib

4 Wyville Close


A entrada




A sala de todos vista de cá para lá


A sala de todos vista de lá para cá


O canto dos petiscos (a foto não mostra mas esta cozinha tem uma mesa como deve de ser, para sentar e comer, não é como a outra que se comia numa mesa de centro...)


O "Backyard"


O outro lado do "Backyard" (aquela espécie de garagem é onde eu durmo, é como dormir no celeiro!!)





Esta mini sala é no "celeiro" e é só para mim, tem sofá cama por isso já sabem - estão convidados!


O ninho do amor visto de lá para cá


O ninho do amor visto de cá para lá!


-----------------------------------------------------------------------------------
UPDATE
A partir de Hoje (28 jan 2006) já tenho a antena paranoica a bombar, ou seja já posso ver a TVCABO toda, sim toda incluindo Sportv Multicameras, Telecines, etc etc..


6 comments:

ZP said...

A arquitectura por ai é um bocado minimalista, mas até tem pinta.

Ana said...

Ih pá, xim xenhora, xim xenhora. Exactamente como nas séries british! Um bocado apertadote, mas desde que estejam melhor e contentes...!! :-)

E o acesso ao work, q tal? Olha, tão, a Amy já acabou/começou o master?

ganda said...

@vannadis por acaso não é nada apertadote :P
Em relação ao trabalho, agora estou um pouco mais longe do que estava demoro cerca de 30 min a pé, mas estou em vias de comprar uma bike (ainda n decidi se vou comprar uma daquelas que se dobram todas ou uma BTT).
A amy já começou, e só acaba em Dezembro! Até agora tudo bem!

Bjocas!

Ana said...

Ina, ainda bem. Agora estava a ver fotos da vossa cozinha, e curto-a mesmo!! É q ando com ideias de renovar a minha...tá a cair aos pedaços, :-(...

Ina, que bom saber-vos orientados!

Tão, uma btt, pois claro!! E um pouco de ginástica num faz mali!! O pior é qd tá a chover...

Por aqui o master tb vai andando. Já fiz 4 cadeiras, falta um trabalho para outra, e mais dois testes e fica o 1o semestre feito.
Estou a gostar na medida em que conheci pessoal novo e espectacular, bem como professores e horizontes novos.
Tive só um "pequeno" problema com um profe, o Eduardo Melo. O gajo é parvo, tem a mania que é bom, não faz nenhum, é um baldas, e está-se a cagar para se os frequentadores do mestrado têm de trabalhar para o pagar. Mas estamos à espera da melhor oportunidade para ir falar com a Débora Power e a Emília Costa...

A cena foi a seguinte: tinhamos um relatório para entregar na sexta passada, de uma experiencia feita no sabado anterior. Ora, acontece que durante a semana toda a gente trabalha de manhã à noite, pelo que precisavamos de pelo menos mais um sabado. Ele recusou-se a dá-lo, que era na sexta feira e acabou-se. Tentámos falar com ele e explicar-lhe que todos trabalhamos durante a semana e que era ao fds que trabalhavamos no mestrado -ainda por cima em trabalho de grupo. Ele disse que "estão a fazer um mestrado e um mestrado dá trabalho, caso ainda não tenham reparado nisso". Isto vindo de uma pessoa que se baldou para as aulas, que não deu nada de jeito, que nos deixava sozinhos no laboratorio, que só dava metade da aula pq queria ir ver o benfica-sporting, que dizia que não percebia nada da matéria, que nem sequer ia ler os relatorios, e quer não se mostrou nada disponivel para nos ajudar com os cálculos para o relatorio (de uma tecnica que ELE tinha desenvolvido) e que não percebia o que é que nós não percebiamos...como se toda a gente ali tivesse um doutoramento em desnaturação de proteínas. Eu até conseguia seguir o que elke dizia, mas havias de ver a cara do resto do pessoal, especialmente os que nunca tinham tido bioquimica fisica - é que aquilo era biofisica pura.

Resultado: ficamos todos a sexta feira inteira a fazer o trabalho até as duas da manha naq FERN, tendo sido preciso ligar ao segurança para nos abrir a porta, LOL. Mas a porcaria do trabalho, feito mais à pressa que sei lá o que, ficou no cacifo dele.
Houve dois colegas que não tinham disponibilidade e que só mesmo na segunda feira é que vão entregar.

Uma coisa é exigencia, outra coisa é gozarem com as pessoas, serem malcriados e arrogantes e pura e simplesmente se estarem a cagar para as circunstancias. Um mestrado dá trabalho, mas tb tem de ser pago, e que eu saiba não são os professores que o pagam...
Se a postura é essa, então só deviam aceitar quem tem papel na conta e não quem tem de trabalhar para sustentar uma familia e um mestrado.

Tenham dó!

Ana said...

Ps - acrescente-se que por acaso eu consegui trocar as aulas que tinha para dar nessa sexta feira, e que a minha colega conseguiu trocar os turnos no laboratório. Senão, não sei como teria sido.

Mas o resto do pessoal não podia trocar nada.

É a última vez que comprometo o trabalho (que me dá o pilim e que eu por acaso adoro - o trabalho, digo) por causa de um pató com a mania que é bom.

Ana said...

Querem saber da melhor??? Hoje, ás cinco da tarde, os relatórios ainda estavam no cacifo de sua excelencia...