Saturday, January 07, 2006

V Grandioso Encontro de Bioquímicos do Algarve Fora do Algarve (Last update 09/01/2006)

Como já vem sendo hábito, e esperamos que continue por muitos e muitos anos, realizou-se mais um encontro de bioquímicos do Algarve fora do Algarve. Este ano o evento realizou-se na magnífica cidade de Setúbal, tendo como anfitriões a Lena e o Duarte, e tendo batido todos os records de participação. Os participantes encontraram-se no Jumbo de Setúbal, e seguiram depois para o restaurante O Convés onde aconteceu o almoço de confraternização:














Paparazzis não faltaram:




E as duas princesas, como é óbvio, sentaram-se lado a lado:


O Beto foi apanhado a beber uma vinhaça (coisa rara):


E o Duarte mostrou-nos a sua nova anilha, que foi uma das grandes novidades deste encontro:


À saída do restaurante:


The Portuguese Hard Man:


Após o almoço seguiu-se um passeio até ao castelo onde pudemos apreciar a vista sobre Setúbal e Tróia:



















Mas as gargantas começavam a ficar secas, foi então que nos enfiámos num café/bar de seu nome Outubros(?) com uma interessante decoração:





E onde alguns provaram pela primeira vez uma Bohemia:






Seguiu-se então o jantar num restaurante junto aos FERRYBÓTES, onde pudemos apreciar o famoso choco frito à moda de Setúbal:










Depois do jantar ainda fomos beber umas imperiais a um bar, mas infelizmente já não disponho de imagens. E foi assim o V Grandioso Encontro de Bioquímicos do Algarve Fora do Algarve, para o ano há mais.

Portem-se!

PS: Continuo à espera das vossas melhores fotos deste encontro para que sejam adicionadas ao post.

13 comments:

ganda said...

Muy bien ZP, só falta adicionar umas fotos do ppl que chegou ao fim da tarde!
DE resto eu tenho algumas fotos, se te ligares ao hello (www.hello.com) eu passo-tas num instantes (é melhor do que por email)!

Ana said...

Eh pá, sim sra, isso é que foi um encontro! E para quando o encontro dos bioquimicos do algarve NO algarve, heeeeeeeeeeeeem??????? è que dá mais jeito aqui a algum people. Fiquei mesmo cheia de pena de não ter ido, mas a época era impossivel, muito trabalho, muita famelga, muita confusão.
Possa, têm de fazer um aqui, tou cheia de saudade de muito desse pessoal.

Mas agora conta lá com mais pormenor...a anilha do Duarte é o que, o gaijo casou-se????????????????????????????????? papel assassinado e tudo????????????????????????????????????

ZP said...

Ganda, como administrador consegues alterar o meu post? Se conseguires talvez seja melhor escolheres as tuas fotos e adicionares tu as fotos ao post.

Duarte said...

NOOOOOOOOOOO WAY!!!!!

Não, não me casei, nem plano casar-me em breve... Continuo livre que nem um passarinho.... Ou melhor gavião, que é o garanhão das aves!!!!!! hehehehehehehehe

Beijos

Duarte Molha

Ana said...

então a cena da anilha é o que??????????

ZP said...

Quem tiver fotos que se ligue ao Hello e me adicione, o meu nick é zpafonso. É muito mais fácil para me enviarem as fotos para eu adicionar ao post.

Ana said...

Já vi as novas fotos. Espectacular, esse encontro. E Setúbal é mesmo bonita. Fogo, façam lá um encontro no VERÃO!!!

Aquele barzito onde foram tem mesmo uma decoração fenomenal!

E afinal o que tem a bohemia de tão bom...é cerveja... ;-p

ganda said...

Bem vanadis, a ideia destes encontros foi sempre ser fora do algarve, não por algum tipo de preconceito, mas pq foi a ideia original, almoço de bioquimicos do algarve fora do algarve.
Este ano até se tentou fazer o almoço numa localização boa para todos, quem vem do norte ou quem vem do sul - Setubal.
O almoço é organizado sempre com alguma antecedencia de modo a que as pessoas possam "arranjar" tempo. Como vez este ano foi organizado no dia 28, pq houve quem tenha dito que no dia 26 não podia. Por acaso no dia 26 houve tolerância de ponto, o que até podia ter feito com que mais gente pudesse ter ido.
É preciso tb ver que os mais entusiastas destes "enventos" moram a norte do tejo (salvo algumas excepções), então era um bocado chato para eles fazerem 500 e tal kilometros para ir ao algarve, assim dividimos as coisas mais ou menos e ficou quase 300 km para os k vinham de mais longe.

Isto tudo para dizer que eu só tenho pena de não poder ter ido mais gente, ainda assim ainda houve pessoas que fizeram um esforço de se juntarem a nós de noite, tal como houve o esforço de alguns (quase todos) de ficarem até mais tarde!

Não sei se este terá sido o mais concorrido, pq o almoço da marinha grande tb teve mta gente (quem tiver fotos que os conte por favor).

Quanto ao fazer um encontro no verão, é sempre mais complicado, pq o ppl que está fora n tira férias ao mmo tempo, ao contrário do que acontece no natal. Mas se alguém quiser marcar uma data, eu vou tentar ir!

Ah sim o Encontro (pq n foi apenas almoço) foi impecável!

Fiquem bem e um abraço!

ganda said...

Bohemia não é apenas uma cerveja, é um ESPETÁCULO de cerveja!!

Ó dharyk liga-t ao hello! username do "je" é rgandara.

Podemos fazer o novo encontro no casório do Duarte!!!

Ana said...

Pois realmente faz mais sentido lá fora do que cá dentro. Deixa ver se dá para a próxima vez... talvez no verão dê mesmo, é que nessa altura como tá tudo de férias talvez dê para arranjar um dia. O Natal é impraticavel pa mim, é qd tenho menos disponibilidade, especialmente para sair do algarve... :-(

Botelho said...

Para todos os bioquimicos fica aqui a mensagem de que para dar uma espreitadela sobre o casamento dos bioquimicos Teresa e Pedro desloquem-se ao blog mumentus.blogspot.com

beto said...

Fico feliz que o pessoal se tenha encontrado e divertido.
Mas tenho a dizer que claramente as fotos são uma fraude. Vê-se bem que são montagens. Primeiro o beto não bebe vinho e depois, apreciador de cerveja como é, como é possível aparecer no lote dos que experimentam pela primeira vez uma cerveja que foi lançada no mercado à mais de 6 meses!
E Tróia! Tenham paciência. Toda a gente aprendeu na primária que Tróia fica perto de Beja e não tem água de todos os lados.

Foste apanhado ze eheheheh

Portem-se mal

Ps. Parabéns aos recém casados

Ana said...

os recém-casados já não são bem bem recém, o casamento foi em setembro, lolol.