Thursday, February 02, 2006

Onde é que eu já ouvi uma coisa parecida?

Conselho de governadores da agência da ONU para o nuclear reúne-se hoje
AIEA sugere que o Irão tem um programa militar secreto
02.02.2006 - 09h09 Pedro Caldeira Rodrigues , (PÚBLICO)


5 comments:

Ana said...

Chiça, pois é. E se os gajos se emancipam?...lá se vai o pitrol e lá vem a jihad outra vez...que é como quem diz, lá vai o bush pá guerra outra vez.

De certeza que o gajo não tem um dente no céu da boca???

(isto por se dizer que o anti-cristo que vai levar ao apocalipse tem um dente no céu da boca).

Ana said...

Será que tb acusam o saddam de ser o precursor no programa nuclear no irão?...

A não perder nos próximos meses: invasão do Irão.

E a América, quem a fiscaliza?...

ZP said...

Não deixa de ser curioso que numa altura em que no Irão sobe ao poder um psicopata que não reconhece Israel como estado legítimo, que diz que nunca houve holocausto e que Israel devia desaparecer do mapa, e que começa a desenvolver armamento nuclear, e numa altura em que na Palestina sobe ao poder uma organização assumidamente terrorista que também não reconhece Israel, que os líderes muçulmanos resolvem incendiar a sua própria população devido de uns tais cartoons publicados pela 1ª vez em... Setembro de 2005. Isto certamente para provar uma pertença guerra do ocidente contra o islão e justificar a formação destas 2 bombas-relógio no médio oriente... custa-me muito a falta de solidariedade dos restantes países europeus relativamente à Dinamarca no que diz respeito à liberdade de expressão, que em muitos países ocidentais custou muito a conquistar. Continua assim esta subserviência relativamente ao fanatismo e terrorismo islâmico... em relação a isto prometo um post para breve.

ganda said...

Estaremos atentos a esse post!

Ana said...

Não demores muito!!

Sim, tens toda a razão. Tb não percebo o problema dos cartoons...tudo serve de desculpa para o raio da jihad. Tanto do lado do médio oriente como do lado do ocidente.
Não me venham dizer que o Bush não tem interesses pitrolificos por detrás...anti-americanismo ou não, cada qual com o seu tal. Que é como quem diz, ninguém é inocente.
Mas que me assusta que o poder esteja na mão de fanáticos, sejam capitalistas, extremistas, jihadistas, setecera, etecera. Sejam orientais ou ocidentais.
Ai mio dios, é nestas alturas que gosto de morar no cú de judas. Vamos lá a ver se o papel higiénico não chega aqui...