Monday, April 16, 2007

Poema!

Diogo meu amor

Quando te vejo sinto

Um incontrolável ardor

E acredita que não minto.


És tão querido e simpático

Que todos te veneram

Mesmo que fosses antipático

Muitas como eu te esperam.


Com o teu sexy olhar

Não me consigo controlar

Já estou a desesperar

Desejava contigo ficar.


Nestas noites de Verão

Estas de maior calor

Não aguento pois então

Fica comigo, meu amor!




Ok, ok

Sei que não é propriamente Fernando Pessoa, ou Bocage... Mas estes versos (se é que é mesmo possível chamá-los assim) valeram-me esta bela scooter!!!


Pois é, há uns anos atrás (em 2000, julgo eu), a Rádio Comercial (ainda nos tempos áureos!) fez um passatempo durante o mês de Agosto pela manhã, em que todos os dias diziam uma celebridade diferente e quem quisesse participar devia ligar para lá e deixar uma mensagem original como se fosse para essa pessoa! Eu consegui ligar no dia em que escolheram o Diogo Infante (Daí o "Diogo meu amor").
Tinha-se cerca de 20 minutos para ligar (ainda por cima o número para onde se ligava era grátis!), a partir do momento em que anunciavam a celebridade do dia. Portanto estão a ver que o poema até saiu muito bem!
E o prémio era este: Esta bela Honda SGX 50 Sky Retro!!!!
Durante este tempo todo julgava que tinha perdido o cartão onde escrevi os "versos", mas no outro dia achei-o!
Espero que a minha estória (agora é assim que se escreve, sabiam?) vos inspire!!!
hehehe...

9 comments:

Ana said...

Mas olha que o Diogo não dá para os nossos lados, se é que em entendes... ;-)

Ana said...

Mas realmente!! Boa, parabéns, nem imagino a histeria ao ver que tinhas ganho a scooter. O meu boy participou numa cena do genero e ganhou uma xbox! Foi uma histeria total. Claro que o cabo da dita cuja tava fanado...e que agora já tá obsoleta...

Leticia said...

Uma xbox! Mt fixe!
A minha scooter muito jeito me deu... houve uma altura que fiquei sem carro, no Verão... ui ui!! Bem bom! :-)
Eu sabia que ele é gay, mas tinha de ser uma mensagem decente e simpática pois eles passavam no ar no dia seguinte a mensagem vencedora :-)

Ana said...

LOLOLOLOL!!!! Bem, vale tudo p ganhar uns extras lolololol!!!

ganda said...

Epa vanadis a XBOX nao esta obsoleta. Apesar de ja exitirem outras consolas de nova geracao, grande parte dos jogos ainda sao lancados para a XBOX. :D:D é um bocadinho velhinha já :D

Mas nao te sabia Poeta ó Sylvia.

lolol

tá giro sim senhor... e lá porque o homem é gay nao quer dizer que as mulheres straight nao possam ficar vidradas nele... :D

Ana said...

Fiii, aquela está lololol. Tem um cabo fanado (a XBOx no geral saiu com um cabo fanado) e só liga e corre jogos/dvds quando lhe dá na real gana...além de velha, tá temperamental!!!! :-D

Ana said...

Eh páh, p mim a gaydade de certos espécimes do vosso sexo é um desperdicio de homem... ;-p pelo menos p as representantes deste nosso sexo. Porque, convenhamos, não nos vai servir p muito!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Agora, que é simpático, quiçá bom amigo, etc, etc, etc...mas isso debaixo dos lençois não serve pa nada...;-ppppppp

:-DDDDDD

Leticia said...

Serviu para ganhar uma scooter! :-)

Ana said...

Ah poix poix, lá pa isso serviu!!!!!!!!