Wednesday, November 14, 2007

Humberto (Figueira) de visita a Nottingham

Bom este post é só para dar conta da visita do amigalhaco Humberto, aka "Figueira" (histórias da Univ).
Um fim de semana cansativo, cheio de viagens, mas concerteza valeu a pena! Nós gostamos de de te receber!

O fim de semana para mim comecou mais cedo. O Humberto chegou sexta á hora do almoco, nao há melhor desculpa para sair mais cedo. Entao fomos almocar ao "Big Wok", ao almoco paga-se €7.5 e tens 60-80 pratos á descricao (ou indescricao)!

Depois d ver se o Rabinho tinha tudo no sitio la fomos para os pubs...


De barriguinha cheia la fomos até aos bares obrigatórios em Nottingam. Nottingham tem uma catrefada de pubs e bares e clubs, mas há 3 deles que sao paragem obrigatória qdo alguem visita: 1) Ye Old Trip to Jerusalem, o Pub mais antigo de Inglaterra, até o Rabinho dos Bosques bebia la cervejas; 2) CanalHouse, um antigo estaleiro de barcos usados para navegar a rede de canais em Inglaterra;e 3) Pitcher & Piano, um bar impressionante dentro de uma antiga Igreja.


Claro que o "Figueira" nao deixou os creditos em maos alheias e no Pitcher and Piano foi um festival de bebidas e shot e flirts com as Barmaids as demais damas que passaram pelo balcao, que na altura ja era mais nosso do que do bar! A noite nao ficou completa sem uma ida ao "Dogma". Reza a história que quando a malta acaba lá é porque a noite foi bem bebida! Fechamos o Dogma e qual nao é o nosso espanto qdo nos apercebemos que uma dassegurancas era Portuguesa... Deu conversa!

A caminho de casa ainda tempo para o tradicional Take-away com aquelas batatas fritas em oleo que fazem com oleo do macdonalds pareca agua! Valha-nos Deus!

Pra caminha que de manha é acordar porque a london capital waits for us!!!

Escusado será dizer que o Humberto tinha uma ressaca descomunal (Eu tava fixe :P:P) e a bebida nessa noite em Londres resumiu-se a um Smirnoff Ice (Gay! lol just kidding). Tavamos em Londres mas foi um sabado soft (muito por culpa de sexta).

Domingo foi tempo de fazer de Turista: London Bridge -> Tower Bridge -> Tower of London -> Millenium Bridge -> Tate Modern -> London Eye -> Big Ben & Houses of Parliament -> Leicester Square -> Covent Garden - Picadilly Circus -> Buckingham Palace -> Buscar as malas a casa do Ryo -> Jantar em Leicester Square -> Ganda e Amy para o comboio destino Notts enquanto que o Humberto apanha o metro para Heathrow onde passa a noite ate apanhar o aviao as 6 da matina! Da para ver que foi um Domingo um pouco...
movimentado!


Até á Proxima!


P.S. Um especial Obrigado ao Ryo que nos acolheu na sua casa em Tooting (quase no fim da zona 3) Arigato!



6 comments:

RedFox said...

Great Times in England.

Presumo que fiques a viver o resto da vida por englaterra, mas deixa que te diga... por estes lados já faz calor por volta das 7 da manhã...

abr

ganda said...

Aqui sao 9:30 e tá um frio do caralho! Pronto nao é assim tanto é só frio com geada, mais nada...

Enquanto ao viver aqui o resto da minha vida... Ui espero viver mais do que um ano e meio :P

Anonymous said...

um muito obrigada ao pessoal...sem dúvidas que foi umas das melhores "férias" que eu já tive (olha que eu farto de viajar), palavras para que quando temos estas acções

Anonymous said...

HUMBERTO "FIGUEIRA"

Anonymous said...

leãozinho por terras de nossa majestade!! assim é que é!

Sempre tua bertinho

Joana

Anonymous said...

eu também quero ir apalpar os tins ao Robin!