Thursday, November 22, 2007

We are going! and you?

Esta é a pergunta que um portugues faz aos bifes.

Entramos para a ultima jornada ambos, Portugal e Inglaterra, na mesma situacao, um pontinho bastava para passar. Embora Inglaterra já tinha tido todas as ajudas divinas no jogo Israel-Russia.

Similaridades entre os dois jogos: 1 das equipas em campo fartou-se de falhar golos. Portugal (sim eu sei que o "amelia" tava em campo) e Croácia.

Diferencas:
Num dos jogos houve golos (e os ingleses choram) e no outro nao (os Portuguese ROTFL).
Num dos jogos as equipas defenderam bem (Portugal) e no outro foi um desastre (Inglaterra)

Por mal que se possa dizer do sargentao, o gajo meteu-nos lá (bem ou mal), o gajo tem garra, puxa por todos. Em comparacao o barrete Maclaren, so vem demonstrar que os bifes andam a desaprender futebol (Ericcson deve tar com a "tacha arreganhada"). O gajo so dava nervos, por ser tao calmo e passivo... enfim teem um verao inteiro para pensar no assunto :D

Inglaterra jogou mal como a putaca... Portugal teve o dominio do jogo e so faltou mesmo o golo (sim eu sei que a amelia tava la). Mas de onde eu estava pareceu-me q o Ronaldo e o Quaresma tinham cola nos pes e tava dificil passar as bolas (sim eu sei que tava la a amelia e passar ou nao passar nao faz a diferenca - talvez fizesse)

Gostei essencialmente da defesa e do meio campo, foi bom ver o Meira na posicao que o notabilizou no Benfica.

Um comentario tb para o sorteio da fase final. Acho que a holanda ficou prejudicada pois calhou no pote 1 juntamente com a grecia, austria e suica (que poderio!!) uma comedia.

Aquele Abraco

3 comments:

Ana said...

Mas quem raio é a amélia?????

ganda said...

tambem conhecido como nuno gomes.

Ana said...

aaaaaaaaaaah! clap clap clap. Totalmente de acordo!!!!! LOLOLOLOL!

ps - eu bem que desconfiava, mas...