Tuesday, January 27, 2009

A moda dos Vouchers

Ok, nao se escreve mto nesta casa... feliz ou infelizmente ou porque nada de novo acontece (como é o caso) ou entao porque os colaboradores já nao colaboram.

Bom hoje resolvi escrever sovre uma trivialidade, coisas que acontecem diáriamente e que eu julgo que nao tem assim nada de extraordinário.

Bom (e lá me vem o Joao Lourenco á mente qdo inicio uma frase assim) voltando ao titulo do post - A moda dos Vouchers.

Nao se o mesmo se passa em portugal, mas aqui em England os vouchers de desconto sao uma febre. E nao julguem que é preciso ir buscar-los a qualquer lado, népias, eu tou a falar dos vouchers q basta imprimir e mostrar.
Talvez seja por causa do credit crunch (provavelmente) mas o que é facto é que existem milhentos sites que se dedicam a fazer o "apanhado" dos vouchers. Eu consulto este http://www.vouchercodes.co.uk/printable-vouchers.html.
Se forem la veem que praticamente é só restaurantes mas tambem se encontram de outras coisas (roupa electrodomesticos e outros mais).
Nada mau imprimir uma destas coisas e ter 50% de desconto na comida qdo se vai a um restaurante.

Como exemplo, este domingo fomos 5 pessoas almocar ao La Tasca (restaurante de tapas á lá nuestros hermanos). conta final 55£ - poupanca 40£. Nao tá mau :)

Entao pá digam lá, já há vouchers destes em portugal?

3 comments:

Ana said...

Vai havendo uma ou outra coisita, mas nada como aí...há vouchers para descontos irrisórios em produtos no supermercado, no KFC, cenazitas assim...nada como aí...

Laura said...

Menina, ora ai está um belo tema... O nuno lá em Manchester, comprou um telelé e um pc, paga xis por mês, depois de um ano mais ou menos, só paga as despesas do telelé e o telélé fica pago e dele...comprou um dos melhores pcs, da mesma forma, dá xis por m~es para a internet e ao fim de um ano ou dois, o pc é dele, e só paga a net e mais nada..aqui fazem o quê? so aceitam o tel velho e dão 10 euros por eles, se não aprenderem com os de fora, não há negócio porque assim é sempre tentador, mas portugal não aprende nada, só querem euros e mais dinheiro e depois? nada...Beijinhos.

Fernando Coelho said...

voucher é moda! daqui a 1 ano ate temos vouchers para usar as casas de banho dos shoppings... especialmente se forem como as do 8ª avenida, em Sao Joao da Madeira..

toma lá um voucher para o meu blog...hehe

http://bue-de-cenas.blogspot.com