Wednesday, April 15, 2009

EASTER 09 (Ana and René visit)

Nesta Pascoa nao houve coelhinhos mas tivemos a visita da Ana Lúcia e do René.

De modo a aproveitar melhor as ferias e tambem para fugir um pouco á Inglaterra turistica, alugamos um carro (ai mae conduzir á esquerda!!!) e fomos visitar a avo da amy no "countryside". Fomos ao mar, e depois fomos a londres onde visitamos a familia Marcos que estava de visita na pascoa!
Ponto alto das festividades foi de em casa da avó da amy termo-nos cruzado com Paris. Voces estarao a pensar Paris a cidade, ou a Paris Hilton, mas nao. Paris é, segundo a criatura pq ainda n conseguimos encontrar o personagem no google, o filho da Princesa Donata, da familia real alema. Além disso é também o parceiro de Richard Quest (este consegue-se achar no google) um pivot da cadeia televisiva CNN! Infelizmente nao tiramos nenhuma foto com ele, mas ele brindou-nos com uma noite de histórias de cagar a rir, falou da mae e da realeza destituida, e das aventuras dos stalkers do Mr Quest!

Bom fica o itenerario de carro (http://bit.ly/14soIj)(cliquem no mapa para ver melhor o itenerario q já reparei q qdo se faz embed no blog n aparece)
Nottingham -> Thornham Magna (casa da avo da Amy) -> Framlingham -> Snape -> Aldeburgh -> Woodbrigde -> Thornham Magna -> London -> Nottinham

View Larger Map

Algumas da fotos:

Red House (Thornham Magna)


Conduzir do lado errado


Framlingham (atrapalho-me sempre a escrever este nome)


Snape


Aldeburgh


London (fiquei sem bateria na maquina por isso temos q esperar pela revelacao dos rolos da ana)


Nottingham (se reparem bem a ana e o rené tao na foto, a ana tem um casaco branco - tá a procurar!)


Bye Bye


Estas sao apenas algumas das fotos tiradas, as restantes podem ver aqui http://picasaweb.google.com/rmcgandara/EASTER09

1 comment:

beto said...

Na semana passada tive a minha primeira experiencia (não essa que estás a pensar; essa já foi no verão passado lol) a conduzir à esqueda. E para estreia fiz logo ~250km.
Os primeiros metros são estranhos, mas depois a coisa vai (retundas demora um pouco mais). Assim como assim, campeão do asfalto que sou, em portugal já estava habituado a usar a faixa da esquerda (a direita é para os coxos) e ultrapassar pela direita eheheheheh
Uma coisa que me vem intrigando desde então é: como é que raio estes gaijos apalpam as pernas às miudas (fingindo que a mão escorrega das mudanças)! Com a mão esquerda!!!!!!
Será que o ser humano tem receptores tambem do lado esquedo?

Mais uma questão fundamental que me vem tirando o sono

Abraço

beto