Saturday, April 04, 2009

“Vem lamber o teu gelado em Dublin”

Esta cabecinha não pára! (explicação um pouco mais à frente)

Como sabem (quem não sabia fica a saber), no fim do ano passado fui destacado (numa missão altamente secreta) para um pais solarengo (uiiiii que até queima) chamado Irlanda.
A missão é um perigoso e arriscado jogo de espionagem, contraespionagem e matraquilhos (sextas à noite a partir das 21:00).

No meu passaporte (falsificado pois está claro, mas ao nivel dos melhores originais) diz que sou Português e a minha carta profissional (tambem paguei para ter uma destas) diz que trabalho no ramo publicitario. Ambos os documentos permitem-me desempenhar minha missão de forma mais ou menos clandestina. Ser Português permite-me ser autorizado a beber até cair para o lado, e fingindo que trabalho (no ramo publicitario) faz com que o meu nome não seja detectado pelos serviços secretos Irlandeses.

É uma vida dupla e por vezes tripla dificil, e tenho de manter sempre as aparências. Tenho de beber uma bela jolas de vez em quando (tipo comprimidos para a tosse, 2 de 8 em 8 horas) e tambem de vez enquando tenho de ter uma ideia publicitaria brilhante.

A ultima devem estar recordados foi no ultimo natal em que fiz um (modestia à parte, brilhante) spot televisivo para a conceituada marca de pipocas “as saltitonas” em que envolvia duas protitutas russas, um saco de berlindes, duas pilhas e um pão de quilo.

Como esta cabecinha não pára (ver acima), ao ler este blogue tive uma ideia para uns outdoors para promover o turismo em particular na Irlanda e no geral em Dublin (mas que belo trocadilho):
Os outdoors vão ter adolescentes em trajes colegiais (como as duas fotos, no post abaixo) e frases em letras garrafais do tipo “Vem lamber o teu gelado em Dublin”, “em Dublin tambem se lambe”, “gostas pouco gostas” ou mesmo “o consumo regular de sopas aumenta o teu desempenho sexual”.

Portem-se mal

E cá vos espero em Dublin (uns dias com mais juizo, outros com um pouco menos lol)

Até breve,

beto

5 comments:

ZP said...

LOL
Aquelas 2 adolescentes colegiais do post abaixo têm barba a mais e cabelo a menos, não ia funcionar.
Hei-de ir ai a Dublin comer umas sopas, não é que eu precise, mas vou.

ganda said...

Eu vou tambem... embora tenha um calendario de festas bem preenchidos ate pelo menos final de Junho... Vcs já sabem qdo vao tirar ferias de verao? Agosto como o belo imigrante?

beto said...

A comissão de festas recomenda: que as batatas levem uma entaladela antes de serem postas no forno!
Eu vou ser mais (pelo menos espero; ainda não tenho bilhetes) imigrante de Julho

ganda said...

prepara ai o chao da cozinha q dia 6 tamos (eu, a amy e o zé) a chegar a dublin!

beto said...

ja cheguei para o lado o barril do azeite! Ja temos espaço
Ca vos espero em junho
E com bom tempo garantido (sim, 12 graus e chuva aqui é bom tempo!)

Abraço

Beto