Tuesday, January 19, 2010

Return to UK



Depois de 1 mês em terras lusas regressei (regressámos) ao Reino Unido.
A primeira paragem foi Bristol. O motivo: uma já há muito devida visita à familia Beedell.

Ainda que a visita tenha sido curta, achei Bristol um cidade interessante. Com um "ambiente" um pouco distinto do de Nottingham. Claro que as casas ainda são iguais, ainda há chavs etc etc, mas pareceu-me haver mais "identidade" e não apenas as mesmas lojas que se encontram em todas as cidades e vilas deste país. Para muito contribuiu a visita ao St. Nicks Market.
Visita obrigatória à ponte suspensa de Bristol, depois de uma viagem pelo canal.


Obrigado aos anfitriões pela boa hospitalidade. Na foto em baixo vemos Jonh B a abrir uma garrafa de Cidra cuja validade dizia Best before 1992. Verdade é que a cidra estava ainda boa (ninguém ficou com caganeira).

De regresso a Nottingham especialmente para o aniversário do leo. re-encontramos assim a "malta" toda numa só ocasião (nice!).


Agora há que pensar em perder uns quilitos, e escrever umas linhas da tese (já estou a dever muitas páginas a esta causa).

Como cereja no topo do bolo (aka fim de semana) recebi um email do boss a confirmar que fui aceite para uma comunicação oral no encontro da Sociedade Britânica de Gastroenterologia. Pois é agora é que vou ser "atirado" aos lobos! A ver se o mesmo acontece para a DDW2010 que vai ser em Maio em New Orleans (tava a tentar escrever em Português mas não me lembro como é). Mas isso é coisa para se descobrir só para o fim de Fevereiro!

inté à próxima!

7 comments:

Andie said...

welcome back :)

Bristol é muito fixe, eu gosto muito dessa zona de Inglaterra.
:)

Baresi said...

I LOVE BRISTOL!! ;)

Ana said...

ehehehe :))) ganda aventura! parabéns pela comunicação oral! Vais-te enfiar no meio dos médicos eheheheh! E em Nova orleães! ;p Cuidado com as katrinas... :s ;p

ganda said...

@Rearviewmirror eu sei que sim.

@Vani BSG é em Liverpool. o DDW é q é em Nova Orleães e só sei se aceitam o abstract lá para o fim de fevereiro....

Baresi said...

Na foto dos anos do Leo, aquilo é uma bola de berlim Gigante?

ganda said...

Aquilo é conhecido como "Victoria Sponge" é tipo pão de ló com creme.

ap said...

adorei a foto da ponte e o Vinho de 1992 rsrs... Olha la meu blog e comenta tambem ok, se add aqui eu add la tambem (oblogdoap.blogspot.com), te cuida...