Friday, September 24, 2004

YUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PESSOAAAAAAAAAAAAL !!!!!!!!!!!!!!!!

PASSEI NO EXAME DE CÓDIGO!!!!!!!!!!! Tupitutupitiporómpompom!!!!

E aqui estou eu, contentíssima da vida! Já só faltam 15 aulas de condução, o exame fatídico e TUMBAS, mais um perigo nestas estradas...

Olhem, concorri ao Mestrado de Biotecnologia. Pronto. Se quero tirar um doutoramento neste maledeto país, só assim mesmo...não é o que mais quero no mundo, mas confesso que estou ansiosa para aprender coisas novas!!

Mas, para já, deixem-me saboar esta minha pequena vitoriazita. PASSEI!!! PASSEI!!! PASSEEII!!

:-))))))))))))))))))))))))))))))))

3 comments:

Ana said...

Eu queria dizer "saborear"...lololololololol...perdoem, mas estiove até ás milhentas a decorar merditas que depois nem sequer sairam no exame...lololol! E saiu-me uma que respondi quase ao calhas e acertei!!! Era quanto tempo se tem p pagar voluntariamente uma multa...e eu tinha a vaga, vaga, mas muito vaga ideia de ter ouvido o meu boy comentar "tenho 20 dias p pagar esta porcaria"...ainda bem que confiei no instinto!!!!!!!!!!
Tupitupitupitupitupitupitupitupi!!!!

ganda said...

Bem só te posso dar meio parabéns!!

Mas justifico: Eu sei que é um grande desafio tirar a carta para ti, mas grande parte da dificuldade é a parte prática, porque da teórica eu sabia que davas conta do recado (também com tanto transito de limpezas em tua casa...)

Só te posso dar força e um voto de confiança porque tu vais ser capaz!!

Ana said...

Hey, Ganda Gandalf, no meio da euforia esqueci-me de te dizer que o blog está está espectacular assim. Das versões todas, esta é a minha favorita! ;-)