Wednesday, August 03, 2005

Aptece-me uma JOLA!!!!

19 comments:

ZP said...

Bêbado!!!

Vanadis said...

E a mim apetece-me uma copa concha da bella italia de portimão (a melhor delas , qto a mim)!

Vanadis said...

E essas leituras? Eu tou com "O Manuscrito de Sir Charles", mas acho-o um bocado pateta e incongruente...muito palavreado caro mal distribuído, pouco surpreendente e um bocado apatetado. Entra o Bush, o Putin e o Umberto Eco! Mas quem já leu "O Código Da Vinci" e "Anjos e Demónios" não vai achar este nada de especial. A mim não tá a dar pica...
Mas entretanto já li "O velho que lia romances de amor" e "história do gato e da gaivota que ele ensinou a voar" (do Sepúlveda) e adorei. :-)

ganda said...

O último foi mesmo o Harry Potter and The Half Blood Prince.

Fora isso muitos tutoriais de como xipar uma xbox!

Vanadis said...

Tb tenho aqui o "Não te deixarei morrer David Crocket" e o "Equador", do Miguel Sousa Tavares. Nunca li nada dele, vamos lá a ver...

O Harry Potter nunca li!! Lol! Fartei-me um bocado do género, pois papei muitos livros de fantasia, magia e Cia, lol. Foram as brumas de avalon todas, mais os outros que a Marion Zimmer Bradley escreveu, depois vieram os filmes do sr dos anéis, a modos que enjoei um bocado o género!

dharyk said...

eu por mim tou a dar-lhe no "Dragonlance Chronicles" :) achei por aqui a Collector's Edition (um género de 3-em-1, já que juntaram a triologia num só) e tou viciado no raio do livro... Felizmente a viagem de metro dá-me pra ler um capítulo (fora o que leio antes de dormir) :P

Vanadis said...

O Ho anda a ver se me alicia para os livros do Terry Pratchet, mas confesso que enjoei um bocado o género. Mas tenho andado á procura do Neuromancer!

E por falar em cenas do género, ó dharik, aí já estreou o "guia de como andar á boleia pelo universo", ou qq coisa que o valha? Que tal é, se é que já foste ver? aqui tem andado a passar o trailer, e confesso que estou cheia de curiosidade!

Apresentou demissão said...

Boas péssóau! Ler, ler é A BolA ATÉ SABADO PRA VER QUEM SERÁ O PONTA DE LANÇA DO GLORIOSO! Boas férias pra toda a gente!

Apresentou demissão said...

Ganda manda vir duas Jolas k tb bebo! Abraço migo!

dharyk said...

vanadis: e' dharyk, nao dharik!!!!
se n escreveres o meu nome decentemente n te respondo que ja' vi o filme e e' mto fixe :P

dharyk said...

ah, e ja' agora se n conheces o Terry Pratchett, aconselho-te a leres... ele tem um mundo do genero que tas a falar, mas as historias dele sao hilariantes ;)

Anonymous said...

read your blog, think you'd be really interested in this website

Vanadis said...

DharYk (desta acertei, até puz o y em evidência p veres q me estou a emendar! :-p)!

:-D

Sim, o Horácio também está sempre a dizer-me isso, que o gajo é hilariante. É lógico que vou lê-lo, mas para já ainda não, porque enjoei realmente o género. Mais vale esperar que a altura e a vontade sejam mais propícias, senão não vou gozar os livros como deve ser, né?

Bem, curti bué o trailer do filme dos gajos á boleia pelo universo, sem dúvida que vou ver o movie, ehehehe.
Ontem fui ver o Quarteto Fantástico. Diverti-me, ri-me, curti, mas não é um grande filme. Tá cheio de clichés, é um bocado apatetado e não fugiu ao género popcorn-movie, mas olhem, aborrecido não é. Tem efeitos especiais fixes, a história não é assim tão despropositada e parva, enfim, não é muito mau. Mas podia ser muito melhor...gostei mais dos X-Men.

Pecaaas said...

Só uma? Isso usa-se aos pares.
BF

ganda said...

Eu sei, uma Jola nunca vem só!!!

Vanadis said...

Pois eu já satisfiz a gula, eheheh. Uma ganda Copa Concha na Bella Italia de Portimão, ihihih. Divinal!

Vanadis said...

ito tá memo morto...voltem! estão perdoados!

Apresentou demissão said...

se não perdoasses não voltava, agora tens de pedir desculpa também :p

Vanadis said...

Xcupa... chlap chlap (isto são as pestanas a bater, com beicinho a acompanhar) <:o)