Wednesday, December 14, 2005

O casamento do Rui e da Wanda

Este foi o motivo do meu mais recente regresso à "praia Lusitana", o casamento dos meus amigos Rui e Wanda.
Foi como uma viagem relampago 5 dias (no Reino Unido dia 8 não é feriado), não Wanda não era para ficar logo até ao Natal.

Bom começar por dizer que o meu voo era na quarta de madrugada ás 6 da manha. Ora o périplo começa ás 2:50 ao acordar para apanhar taxi ás 3:30, que me leva até ao centro onde apanho o Autocarro para o Aeroporto ás 4:05, onde chego ás 4:50. Faço uma nota aqui para dizer que estive até á 1:30 a aprender a fazer um nó numa gravata via internet é claro!

Pois o casamento aconteceu no dia 8 de Dezembro, que por acaso foi o dia a seguir a eu ter chegado do Reino Unido. Cheguei a ressacar uma bela "bica", um belo pastel de nata e claro uma bela SuperBock. Ressaca essa que, como se não fosse suficientemente forte para me embalar para uma bela recaida (leia-se bebedeira), foi ainda embalada por uma vitória histórica do "Benfica B" contra o Man U A (eles tinham todos os jogadores OK). Escusado será dizer que foi até ás tantas.... ás 5 da matina estava a dormir, para ás 8 acordar para estar fresco para o Vasquinho nos ir buscar para fazer-mos a viagem até Sines (terra natal dos na altura noivos).

Bem aquela estrada de Ourique até Sines foi uma tortura para quem até há muito pouco tempo cambaleava pelas ruas de Faro... Bom assim que sai do carro foi uma luta para aguentar o estomago no sitio. Passados 10 minutos o Vasquinho como bom amigo foi buscar-me uma SuperBock e tudo ficou bom!!

Bom mas falando agora do motivo deste post - O casamento!

Há saida de casa do noivo, não sei se por influência da SuperBock matinal, o vasquinho tentou furiosamente deitar a baixo um poste de electricidade com a parte traseira do carro... não ficou bonito...

ahh sim o Casamento...

Bom o casamento decorreu no Quinta das... bem no Alexander´s em Santiago do Cacém.
Foi um casamento diferente do comum, nada de marcha nupcial, mas uma música da banda sonora do Moulin Rouge (grande filme e grande banda sonora) escolhida pelos noivos (adorei). Os actores principais impecavelmente vestidos - ela num vestido branco e ele num fato preto (nunca tinha visto :P) - estavam lindos! a cerimónia foi curta (como devia ser sempre), eles estão ali para casar e não para estarem a ouvir um sermão. ouviu-se o "Sim" e o "Sim" e pronto marido e mulher! Seguiram-se as fotos... o fotógrafo não perdia uma: "pezinho à frente" " então e agora se me dessem um sorriso?" "é esse o melhor que têm?".

Comiddaaa. Bom até á meia noite não parou a comida, com direito a omelete de camarão e tudo...

Para não variar o "nosso" contingente foi o último a abandonar o barco! e no fim só uma palavra:

Felicidade para os recém casados (Ok é mais que uma palavra!)

Só desejo que sejam Felizes!

E agora algumas fotos!

Os casados de fresco!!!


O "Nosso Contingente"




A Festarola!


O Espetáculo!!!


Venham os próximos!!

Felicidades para vocês meus amigos!

2 comments:

Ana said...

Hey, um sim sr casamento, parece ter sido mesmo fixe. Não te rales, Ganda, não és o éunico a fazer nós de gravata com recurso á internet...ehehehe!

ZP said...

http://www.krawattenknoten.info/krawatten/Krawattenknoten/tieknot.html
:P