Friday, February 25, 2005

Contratações

Depois do FCPorto e do SportingCP terem reforçado o plantel em dias de jogo da taça, foi a vez do SLBenfica se reforçar com mais um jogador asiático, o famoso

"Xau-Taça"

Tuesday, February 22, 2005

PARABÉNS RedFox!

Não podia deixar passar em branco, depois do apelo claro num comentário perdido aí algures!

PARABÉNS REDFOX!!!

Já sabes que a minha "barraca" está sempre pronta a acolher festa por isso se quiseres comemorar os teus anos no Algarve as portas estão abertas!!!

Um abraço

Monday, February 21, 2005

Maioria Rosa Absoluta

Lusa
E pronto, já sabíamos quem ia ser o próximo primeiro ministro. A maioria absoluta foi conseguida. Mas será que vamos ter a nossa revoluçãozita? Só o tempo e o (novo) Governo o dirão! Esperemos que este Governo se aguente os quatro anos...é bom que o faça, o País não se pode dar ao luxo de outra queda!

O Paulinho Tortas surpreendeu-me pela positiva. Não concordo com os ideais do PP, são conservadores demais para o meu gosto, mas fizeram uma campanha polida e o Paulinho Tortas esteve à altura dos acontecimentos, com uma dignidade que eu não vi no Santa Flopes. Admirei-o e respeitei-o pela primeira vez, tenho de confessar.

E agora...para a frente, PORTUGAL!

Thursday, February 17, 2005

Competições Europeias...

Ontem vi o jogo do SCP e como Português tive que aguentar o meu clubismo e até estava contente com o resultado 2-1, mas ainda assim há que referir que no 1º golo de SCP deveria ser marcado fora de jogo (se quiserem saber eu depois explico)

Hoje joga o clube que é conhecido como "O Glorioso" e espero que dê um banho de bola aos Russos, se não amanhã não se trabalha nas obras :P

Tuesday, February 15, 2005

VOTAR..

Domingo vai haver eleições... Servirão elas para nos tirar da "lama"? Votar em quem? Eu estou a fazer quase tudo para poder ir votar... mas muitas vezes me pergunto para quê?

Comentários?

Wednesday, February 09, 2005

Será desta?? Inch'allah!!

Será mesmo, mesmo desta???...Vamos fazer figas com os dedos dos pés e das mãos. Seria espectacular que, FINALMENTE, estes dois se entendessem. Mas, não sei porquê, tenho as minhas dúvidas... :-(
Mas assim reza o DN de hoje (desculpem lá os pontos, mas foi a única maneira que arranjei de fazer espaços entre o texto!! Não funceminava com o enter!!!):

  • Momento de esperança marca relações entre Israel e Palestina
  • O primeiro-ministro israelita e o Presidente da Autoridade Palestiniana (AP) anunciaram, ontem em Sharm el-Sheikh (Egipto), terem acordado um cessar-fogo e estarem dispostos para fazer avançar o processo de paz entre os dois povos. Para muitos - mas não para todos -, este anúncio e o encontro em si mesmo, significa uma esperança de que o fim do conflito esteja próximo. "Cheguei a acordo com o primeiro-ministro israelita, Ariel Sharon, para acabar com todos os actos de violência contra os israelitas e os palestinianos em qualquer lugar", afirmou o Presidente da AP, Mahmud Abbas (Abu Mazen), ao discursar na cimeira de Sharm el-Sheikh. Abu Mazen, que optou por falar em árabe - sinal de que estava a privilegiar mais o seu povo do que a comunidade internacional -, afirmou que "a calma que se registará a partir de hoje nos territórios será o sinal de uma nova era, um início para a paz e para a esperança".
  • O líder palestiniano recordou os pontos que dividem as duas partes - "colonatos, libertação de prisioneiros, muro, água" -, afirmou que não seriam resolvidos no encontro de ontem, sublinhando que "as nossas posições sobre eles são claras e não mudarão". Abu Mazen voltou a insistir na urgência de avançar para as negociações sobre o estatuto final dos territórios.
  • "Hoje, no meu encontro com Abbas, acordamos que os palestinianos cessem todos os actos de violência contra os israelitas em toda a parte e, paralelamente, Israel cessará as suas operações militares contra os palestinianos por toda a parte", afirmou, por seu turno, Ariel Sharon.
  • As declarações dos dois líderes foram aplaudidas pelo Presidente egípcio, Hosni Mubarak, e pelo Rei Abdullah da Jordânia e pelos restantes presentes na cimeira, enquanto os grupos radicais palestinianos - Hamas e Jihad Islâmica - afirmavam não estar "vinculados" pela decisão de Abu Mazen, a não ser que Israel dê sinais de cumprir a sua parte, libertando prisioneiros e acabando com os assassínios selectivos.
  • Os radicais não estão sós no seu cepticimo e exigências. Muitos palestinianos receiam que as posições assumidas na cimeira sejam rapidamente anuladas por um qualquer ataque. Idêntico cepticismo foi também manifestado por responsáveis israelitas a coberto do anonimato.

Wednesday, February 02, 2005

Já estamos em fevereiro!!! Só me dei realmente conta hoje...

Este mês promete...entre coisas que acontecerão
...Vão haver 28 dias...Vai haver o carnaval...
...O dia dos Namorados...
...eleições nacionais...
...Os meus anos...
...ascensão do Benfica a lider isolado da superliga...
...confirmação de grande equipa nas competições europeias...
...pinto da costa preso no ambito "apito dourado"...
...lagartos remetidos ao silêncio, pois liedson deixa de resolver o k ker k seja...
...fazem x anos k perdi a minha virgindade...
... Carlos cruz, bibi, marçal, julio isidro (este tb nunca me enganou), são finalmente enrabados pelos guardas e prisioneiros de uma cadeia qualquer...
...faço sexo pela 1ª vez no teleférico do Funchal....
...tenho o privilégio de passar uma rasteira ao Albeto João Jardim, nas proximidades de um precepício...
...vai-me calhar finalmente o totoloto, numa sociedade k tenho já vai pra 10 anos e que para já apenas deu prejuízo (será a compensação de 520 fds à espera de "ser desta k sou rico"...
...o meu pénis vai crescer mais 2 ou 3 cm...
...vou ser considerado o Edison do sec. XXI na area da tecnologia...
...descubro k finalmente o mundo gira à minha volta, isto é tudo um "big brother", um filme em que eu sou a estrela principal e que testa os meus limites enquanto ser humano...
...os americanos saem do iraque corridos por uma Alsab padeirha d'alsbarrotah...
...os The Doors vêm a PorTugal....
...vou andar em vinha d'alhos o mês inteiro...
...e mais não posso desvendar por enquanto...

Fevereiro de 2005! Mais uma vez confirma-se, Fevereiro mesmo sendo sempre o mês mais curto do ano é sempre o mais importante! Primeiro porque é o mês que dá continuidade ao 1ºmês (janeiro) e 2º porque faz a ligação com os restantes.

Espero sinceramente que os vossos desejos tb se realizem no "meu" mês, só e só se, não interferirem com os meus.

Vivam dia após dia deste mês intensamente! E não digo isto por dizer ou porque fica bem, nem tão pouco sou fã dos anos 70. Mas o que a maioria de vocês faz ou anda à procura para fazer, passei os últimos anos eu a fazer. (trabalhar/procura de emprego) e sinto-me um priviligiado, pois agora que a única coisa que tenho de fazer é estudar...e curtir...e é tão bom....

Dia 22 se fazem favor, uma edição especial aqui no blog pra comemorar o meu quarto de século (leste ganda?!?)

See ya!

Tuesday, February 01, 2005

As aves e os dinossauros

Pois é, os senhores repórteres da TVi fizeram uma constatação de suprema importância. Que as aves descendem dos dinossauros. Uau! E, sabiam que foi tudo descoberto ontem?!... uau!...

E depois admiram-se de o País andar como anda, se até os media são analfabetos...IRRA!