Thursday, May 04, 2006

Tem de ver isto!!!!!

Pois é... pois é... Ainda nós nos perguntamos como pode uma nação inteira eleger um debil mental como o Jorge Bush!!!!

10 comments:

ganda said...

lololol, na realidade já tinha visto isto, ou este ou um semelhante...
Epá concerteza que grande parte desta gente é ignorante em relação á geografia... pq são praticamente ensinados q n precisam d ninguém a não ser deles próprios... surpreendido ficaria se eles soubessem a geografia do proprio pais....

ZP said...

LOL
Já tinha visto isto. Mas infelizmente não me parece que em Portugal as respostas fossem muito melhores... e mesmo na europa já conheci muitos tótós que pensavam que portugal era uma região de espanha, e que a nossa lingua era o espanhol.

Pedro Santos said...

sim, mas uma coisa é Portugal, outra coisa é dizer que a Austrália é a Coreia!! lololololo
tá lindo este video, depois admiram-se de o bush ser o presidente, aquilo é mesmo o lixo do mundo aquela américa do norte.

Ana said...

Ei, ei, ei, calma lá..."o lixo do mundo" é um pouco forte demais, não achas?...

Ok, o video está altamente, e caguei-me a rir. Mas pensem lá comigo...qtas pessoas foram entrevistadas?...qtas existem nos EUA?...eu também podia andar na rua a fazer essas perguntas e depois tratar de escolher apenas as respostas ignorantes...
Desculpem lá, mas a ignorância existe em todo o lado, não é só ali!

ZP said...

Ora nem mais, ignorância existe em todo o lado, espetem com o mesmo mapa a um grupo de tugas e verão a percentagem que desmente que a Austrália é a Coreia. E é mais grave isso do que um alemão ou inglês dizer que Portugal é uma região de Espanha???

Se os EUA são "o lixo do Mundo", não me importava nada de viver nesse lixo, certamente não estava desempregado neste momento.

Quem acha que os EUA são o "lixo do Mundo", deve com certeza achar que a sociedade perfeita se situa algures no médio oriente, em países onde povos oprimidos não têm liberdade nem para abrir a boca, e onde a violência em nome da religião é o prato do dia. Ou então na América latina, num daqueles países com líderes populistas e demagogos de extrema esquerda, onde a corrupção dita a lei.

Segundo a revista Forbes, o presidente Fidel Castro, "herói da revolução cubana e defensor dos pobres e da classe trabalhadora" (por outras palavras, o ditador sanguinário de Cuba), possui a 7ª maior fortuna do mundo, enquanto o seu povo vive na miséria. COMO É ÓBVIO, O SEU POVO VIVE NA MISÉRIA DEVIDO AOS EMBARGOS DOS EUA, CERTO??????
Gostava de ver os anti-americanos da moda perderem de vez em quando um bocadinho para criticar também Fidel Castro e todos os outros líderes da sua estirpe...

ZP said...

Só uma correcção, não é o 7º homem mais rico mas sim o 7º líder mais rico do mundo.

Ana said...

Gabriel Garcia Marquez e Plinio de Apulleya Mendoza são amigos do peito e certo dia assistiram à tomada de Fidel ao poder. À Revolução propriamente dita. E chegaram amboa a uma mesma conclusão, embora não o tenham admitido abertamente: é tudo muito bonito na teoria, mas a prática é outra questão.
Já antes tinham tido um desgosto. Passando a sua juventude a idolatrar os ideais do comunismo, resolveram fazer uma visitinha à Alemanha comunista, grande bastião da sua tão querida orientação política. E o que viram, a total falta de liberdade, deixou-os de rastos e abalou as suas convicções.
Depois, com a subida de Fidel ao poder, e assistindo a tudo de perto, estavam certos que iria ser diferente e que o comunismo iria mostrar todo o seu esplendor. Mas mais uma vez se aperceberam da realidade: o comunismo é uma utopia e nunca irá funcionar devido unicamente e simplesmente à Natureza Humana...

ganda said...

E dito isso pq é q votaste no Jerónimo?

Ana said...

Porque nunca chegaria ao poder, :-p. A minha estratétia é tentar evitar maiorias absolutas, desviar votos, qd o vencedor já está mais do que decidido.

Além disso, quando se vota no PR, vota-se na pessoa, não no partido. E daqueles todos, o Jerónimo é o meu favorito como pessoa.

Se estivessemos a votos para o Governo, certo está que não votaria nos comunistas. Acho eu... porque tendo em conta que é sempre o PS ou o PSD que açambarcam as cadeiras do Governo, talvez não fosse má ideia meter uns qtos deputados comunistas pelo meio...

Capice?

Duarte said...

Epá...
N vale a pena levar isto tanto a peito

E eu concordo que provavelmente as entrevistas foram manipuladas para mostrar os piores. De qq forma duvido mesmo muito que se entrevistares portugueses ou outros europeus dentro da escala de idades ali demonstrada (20 -50 anos) duvido mesmo muito que alguem confunda autralia com irão ou coreia do norte. Podem n saber onde fica mas de certeza que conseguem identificar a australia.

O que eu achei mais interessante até nem foi a falta de conhecimento geografico... foi mais a rapariga q até parecia saber alguma coisa e se sai com aquela de que se devia invadir o Irão e quando lhe perguntam pq responde... porque acho que esta a haver uma revolução por lá LOL

Se n se sabe alguma coisa está-se calado... pq isso é uma demonstração de inteligencia