Wednesday, July 26, 2006

Liberdade / Freedom

Bem hoje falava com o Prof. Bambo e veio à baila a palavra liberdade. E voces sabem que há palavras que despertam logo uma imagem... Liberdade! Bom e eu deparei-me com uma situação engraçada, quando oiço, leio ou digo Liberdade a imagem que me vem à cabeça é... Nadar completamente nú com a salada a badalar...!!! Isso sim é liberdade!

Today I was speaking to Prof. Bambo, and the word Liberdade (Freedom) came up. As you all should know there are some words that bring with them an image, normally the image of what that word ultimately means to you. Freedom! The funny bit of this is that the image that appears in my mind when I ear, read or say the word Freedom is... swiming completely naked with "everything floating around" - That's Freedom!!!

"Ora Tomem Lá"

4 comments:

Ana said...

Pois, voces gostam muito de ter o badalo a dar a dar... :-p

Não terás sido influenciado pela masturbatona do ZP ???

ZP said...

Tenho que concordar contigo, não existe sensação de maior liberdade do que nadar completamente nú com a salada a badalar. Acho que só a sensação de fazer queda livre todo nú a poderia superar, mas existem 2 senãos:
- Com o frio que faz lá em cima é bem provável que o badalo mirre e até congele, não havendo badalação;
- É preciso levar um paraquedas pesadíssimo às costas, caso contrário somos em seguida enfiados à força dentro de um apertado caixão de madeira, acabando-se a liberdade para sempre;

Vanadis, a masturbatona não é minha, só divulguei a notícia.

Ana said...

Pois, pois, pois, esconde-te esconde-te atrás do "só divulguei", pois pois pois

Ana said...

Mas pronto, não vou ser mentirosa e dizer que não é fixe andar por entre o caldinho quentinho tal como se foi trazido ao mundo. Isto se não houver nenhuma corrente fria por baixo!

Curti essa da "salada a badalar", lololol! Já tinha ouvido "a fruta a chocalhar", lololol.