Monday, July 17, 2006

O Rei dos Gazeteiros - versão brasileira

3 comments:

Ana said...

Já tive uma experiência assim do género. Um aluno meu, inspirado pela honestidade, respondeu-me, numa pergunta na qual era necessário completar espaços em branco e apresentar os cálculos referentes ao raciocinio, que pedia desculpa, mas que não apresentava os cálculos porque as respostas tinham sido copiadas...

ganda said...

epá, a unica coisa engraçada que tem é o desenho.

Eu cheguei a desistir de Quimica Inorganica com o João Lourenço, simplesmente porque fiz as contas ao q sabia e não dava para passar então simplesmente lhe disse, que desistia porque não lhe queria dar trabalho a corrigir. No ano a seguir fui lá e fiz com 17.

Outra vez mas no 12º segundo ano, aproveitei-me das classicas "brancas", não tinha estudado para o teste então no fim dos 60 minutos, eu o primeiro levantei-m e entreguei o teste em branco, dizendo que não conseguia lembrar-me de nada que me tinha dado o "branca", abençoada prof fez-m outro teste! Que deus a tenha em Paz a boa "Martinha"!!

Ana said...

Iá, então e as tiradas máximas de péssoau na propria uni???? Conheço alguns casos:
O da aluna que perguntou se hipoglicémia era alguma hormona.
O de alguém que escreveu num exame que "as glândulas salivares produzem esperma".
O de miudos a comentarem que os átomos são seres vivos e que as células existem dentro dos átomos.
O do aluno que me perguntou se o mundo ia acabar...a propósito dos combustiveis não renovaveis...

Malandrices minhas, só mesmo os copianços via leitura labial!!