Wednesday, December 13, 2006

Eu, Carolina?????

pelos vistos parece que saiu em Portugal um livro, escrito ou ditado por uma tal de carolina salgado, meretriz de um tal Pinto da Costa!

o ditado é velho, "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" Se carolina é puta, o chulo era quem?

mais info aqui (embora n mta)

eu como tou fora so ouvi por alto e o aproveitamento satirico feito pelas bolas com creme e o gato fedorento.

Ja agora leiam este blog tb :d http://ogolpedeestadio2.blogspot.com

Algum cometario de quem esta em terras de viriato e acompanha estas historias de mais perto?

RedFox? Prof. Bambo? Vanadis? Oprichnik? Rocky Maqueteer?

Vamos lá!

6 comments:

Rocky_maqueter said...

tu queres ver que o sucessor do Fernando Pessoa afinal é A sucessora!
qual código da vinci, qual Equador!
prendinha no sapato este ano é o, e atenção que tou a medir as palavras lololo, ÉPICO! "Eu, Carolina??
olol
o que é engraçado é que tem de vir a mulher falar do pinto da costa e os processos já abriram...
quer dizer com provas concretas o gajo safou-se, com um livro escrito? por uma moça de bares de alterne(alterne é uma boa expressão, parece que um gajo tá a falar para outro a rir-se e a dizer, tu és uma caganita de elefante depois de ir ao mac)já vão prender o homem...
caragu, andávamos a precisar de uma boa piada para o natal...com caragu, melhor melhor era o pinto da costa aparecer no final de ano da tvi mas, ainda, vestido de pai natal!

eu tenho ideia que é a tvi que está por trás disto...não sei por que...escandalo, tragédia,avózinhas aterrorizadas, horror, morte, sangue de javalis em pleno deserto do saara, pinto da costa, mantorras...no meio disto tudo vai se saber que o guterres também foi comprado pelo pinto da costa...

RedFox said...

Na verdade Gandara, no fundo no fundo, nada de novo.

É preciso ver uma coisa, até 1980 o porto tinha 6 campeonatos ganhos, a partir dai ganhou dimensão. Toda a gente sabe como se desenvolveu este processo de ganhar dimensão.

Não acredito muito que tudo isto vá mais à frente, se caisse pinto da costa, cairia o valentim loureiro, o irmão do pinto da costa, director da polícia judiciária do porto, o outro irmão médico e que abafou casos de doping durante muitos anos, treinadores que passaram pelo porto como bobby robson, a olivedesportos, com todos os seus colaboradores, direcções do diário de notícias, do jornal record, cairiam deputados, juizes como Paulo Abreu Costa, filho do assessor de valentim loureiro e que substituiu a juiza Ana Cláudia Nogueira afastada sem justificações públicas, DO PROCESSO APITO DOURADO e que vive agora em frança bem acima das suas posses como reportado na sic noticias, cairia reinaldo teles e o seu filho, vice-presidente da associação dos arbitros do norte. Caíam 80% dos arbitros portugueses...

Enfim, caia toda a teia. A questão é que todos eles têm demasiado influência e não vai ser a puta que os vai mandar abaixo.

E por favor, não façam como o MST, que não querendo fazer o pinto da costa o unico mau da fita, tratou logo habilidosamente de juntar o benfica ao assunto.

O Benfica não tem nada a ver nem com o rolo de papel higienico editado pela D.Quixote, nem com as putas do Norte, nem sequer foi a claque No Name Boys ou Diabos Vermelhos que andaram a comer a carolina antes do pápa.

o livro é mais lixo que outra coisa. Mas de gente que manda bater noutros não se pode esperar grande nível. O mau gosto vem já da escolha do clube e já agora, que tipo de homem é que se apaixona por uma puta numa noite num bar alterne?

Acho no fundo uma pena a separação.

Se há casais que fazem um bom par, este... estavam bem um para o outro.

Estive com o livro hoje na mão e não consegui nem quero ler mais, folheando ao acaso parei numa parte que dizia qq coisa como: "ele gostava de ser o lobão e que eu fosse o capuchinho vermelho pra me (não me lembro bem da palavra, mas não era enrabar) por trás"

O RedFox não tem muito mais a dizer... apenas que se faça a justiça que anda a faltar há 24 anos e que sejam retirados os respectivos titulos ao porto e entregues ao segundo classificado.

Quando oiço dizer que os tribunais portugueses deviam aprender com os italianos, eu devia era de estar a ouvir que a mafia italiana devia era aprender com Pinto da Costa.

O Octavio é que tinha razão, mas a polícia Judiciária nunca o quis ouvir... nem mesmo no dia em que ele quiz prestar declarações de livre vontade depois de ter sido despedido da seleção nacional...

ganda said...

[quote=redfox]"Quando oiço dizer que os tribunais portugueses deviam aprender com os italianos, eu devia era de estar a ouvir que a mafia italiana devia era aprender com Pinto da Costa."[/quote]

Isto sim parece ser um facto.

Mas se realmente a corrupcao é assim tanta, estamos numa Russia... ou qq coisa do genero... Bater no fundo.

yerlow said...

Temos um país demasiado pequeno para serem tomadas grandes decisões...

yerlow said...
This comment has been removed by a blog administrator.
yerlow said...

http://www.youtube.com/watch?v=J6AYKMF2hcQ

Alguem pagou pra isto acontecer... e de certeza que não fui eu...