Friday, June 29, 2007
Sócretinismo
Thursday, June 28, 2007
Rupert's House Warming Party
Ok ppl! We are back in Business (leia BU-ZI-NÉSSE)!
A ocasiao foi a "House Warming Party" do Rupert (O "preto"), do James (a "Freira de Bigode), e da Emily (a "senhora do capeu preto feito de cartao e chavenas de papel branco penduradas no colete").
Isto de "House Warming Party's" acontece quando se muda para uma casa nova. Eles dizem que a casa está "fria" entao dá-se uma festa para "aquecer" a casa! Os temas variam, mas o tema desta festa era "Obviously Ridiculous" e como já deu para perceber era uma festa de máscaras... (que parecer ser comum por aqui).
Por isso descansem que aquilo nao é o meu novo visual! A Amy cortava-me os C*lh*es! lol! Mas foi engracado encarnar o zézé camarinha aqui do sitio!
Nós também tivemos uma "house warming party", e tem que se dizer que teve mais classe! lol para comecar nada de máscaras, e depois foi mais uma cocktail party com margueritas e caipirinhas, e com comes mais fixes feitos pela Amy tipo guacamole, humous ou beterraba frita! A Wii ajudou á festa com toda a gente muito entusiasmada com o "gameplay" da bicha! Pena foi que nao haviam maquinas pelingráficas! Fica para a próxima!
Aqui vos deixo também um "comic" feito pelo anfitriao Rupert com as fotos da P-A-R-T-Y!
Wednesday, June 27, 2007
Monday, June 25, 2007
Piatórios!
Dwelling ao Vivo
Hoje um sexteto, o grupo inclui os violinos de Alexandra Bochman e Silvia Freitas, guitarras clássicas dedilhadas por Nuno Roberto e Moritz Branco, o baixo de Jaime Ferreira e, ainda, a voz doce e luminosa de Catarina Raposo.
Quatro anos depois dos albúns Moments (2001) e Humana (2003 - o primeiro de longa duração do grupo) eis que o ensemble de cordas reaparece, revitalizado, com "Ainda é Noite", que nos traz em força a mestria acústica a que já nos habituaram, sem, no entanto, deixar de nos surpreender. A apresentação do novo albúm decorrerá um pouco por todo o País, sendo os algarvios os felizes contemplados, este sábado, à 17h, na FNAC da Guia. Não podem mesmo perder!
Sendo um projecto nacional com pouca visibilidade e projecção no panorama musical (ainda! ainda!), não é por isso que os Dwelling deixam de investir na qualidade dos seus acordes e na mestria dos seus jogos de cordas, características que teimam em estar ausentes na maioria dos projectos (ou pseudo projectos...) musicais. É caso para dizer, mesmo, que dá Deus nozes a quem não tem dentes...
Para saber um pouco mais sobre o albúm Ainda é Noite e, já agora, deixarem-se transportar ao mundo acústico do sexteto, procurem-nos AQUI (página oficial) e leiam outras opiniões na Trompa (onde também poderão escutar alguns dos seus sons) e no Som Activo.
...
A não perder, mesmo.
Monday, June 04, 2007
Luto
Desta vez não tenho palavras engraçadas nem nada que se pareça. Talvez alguns de vós não saibam ainda, mas estas notícias correm rápido. Fui surpreendida amargamente por ela quando voltei de Badajoz.
Não há formas suaves de dizer algo assim: o Vasco morreu...
Alguns de vós lembrar-se-ão dele como o Profe de Quimica Orgânica ou de Macromolecular mais compincha e maluquito. Era querido de todos, amigo de todos. Tinha 38 anos, não fumava, fazia desporto regularmente...e foi apanhado pela teia traiçoeira dos genes, que lhe granjearam um cancro no pulmão.
Adeus, Vasco. Ao menos isso não se arrastou.
:-(((((
Não sei que mais diga. E estava agora a lembrar-me que até foi ele que granjeou nome ao blog da comunidade u-gandesa...Ganda, este blog será sempre uma forma de o lembrarmos. Ainda bem que tiveste esta ideia.