Wednesday, August 25, 2004

I Encontro de Bioquímicos fora de Portugal (1ª parte)

Aconteceu na Alemanha (e Rep. Checa) durante o mês de Junho, mais precisamente entre o dia 9 e o dia 16.

O Local: Dresden e Praga




Os Participantes: ZP, Jota, Beto e Joni



Depois de um voo de cerca de 3 horas chegámos ao aeroporto de Dresden. Tínhamos que apanhar o comboio para a cidade, mas como não pescávamos nada de alemão, ficámos a olhar para o mapa da linha ferroviária e para a máquina dos bilhetes para ver se descobríamos o que fazer a seguir. Foi então por pura conisse que perdemos o comboio que estava mesmo à nossa frente, e ficámos mais uma hora à espera do próximo, no interior do aeroporto. Houve então necessidade de recorrer aos WC's do aeroporto e tivemos a nossa primeira surpresa. Ao entrar no WC, tínhamos que escolher uma de duas portas, de acordo com a necessidade fisiológica a satisfazer. Bastava apenas ter em atenção os símbolos:

Genial!!

Depois da viagem até à cidade, apanhámos o "tram" até à casa do nosso colega Jota, e constatámos que na Alemanha também existem arrumadores:



Depois de nos encontrármos com o nosso colega Jota, obviamente que não tivemos que esperar muito até começarmos a emborcar canecas. Pode-se mesmo dizer que emborcar canecas e comer durum's foi o que mais fizemos em Dresden (quem não souber o que são durum's que descobra sozinho, pois não me apetece explicar).



De um modo geral pode-se dizer que nos portámos todos bem, embora também tenham havido excessos por parte de alguns participantes.



Não percam os próximos capítulos desta foto-reportagem!

4 comments:

Anonymous said...

Bandeira do Luis Figo, com pagodes em vez de castelos... que vergonha... só falta dizer que a cerveja não era Super Bock...

ganda said...

Não gosto de anonimossssss....

Sim senhor,mas e as gajas???

ganda said...

Não gosto de anonimossssss....

Sim senhor,mas e as gajas???

ganda said...

Epá eu realmente tenho sempre muita pena de não poder ir a estes passeios, mas a maior parte das vezes falta "t€mpo"!!

Agora, sim senhor, já vi que foi sempre a bombar...

O jota tá num apartamento, residência, ou assim?

hasta!