Monday, March 07, 2005

Coisas de realçar

1)Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior


Não podia deixar passar a nomeação de Mariano Gago para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Este senhor fez muito pela ciência, tem provas dadas, esperemos que continue o trabalho que estava a fazer e que faça também um bom trabalho na re-estruturação do Ensino Superior à luz, é claro, de "bolonha".

2)Ouro para Naide Gomes

Insolita a situação criada pelos juízes que colocaram Naide Gomes em segundo, atrás de Bianca Keppler. A alemã numa atitude de grande desportivismo e fair-play admitiu o erro dos juízes não fazendo o salto a que teria direito. Assim o ouro vai para a "nossa" Naide enquanto a alemã fica com ouro no desportivismo!

3)Fórmula 1

Não sei quantos anos depois, voltamos a ter um Português na F1. Não está em posição de lutar por lugares no pódio, mas o que interessa é que ele está lá. Tiago Monteiro, ainda que diminuido fisicamente devido a uma gripe, terminou o GP da Australia, algo que por exemplo o Campeão Schummacher não consegiu.

4)Ainda o campeonato

Duas vitórias sofridas deixam SLBenfica e FCPorto ainda empatados no primeiro lugar. Isto está para durar!!! O SportingCP ainda só depende dele próprio, mas já tá a ficar para trás...

"Ora Tomem Lá"

1 comment:

ZP said...

Sem dúvida uma boa notícia o regresso de Mariano Gago ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.