Wednesday, March 23, 2005

Ontem, dia Mundial da Água

Como é qu eu pude deixar passar em claro este dia de veneração constante???

Bom só queria deixar aqui o meu testemunho.

Todos sabemos da realidade que é a seca no nosso pais (embora esteja a chover no preciso momento que eu escrevo isto, pronto não está a chover mas está capaz). Eu adoro água, gosto tanto dele que a poupo.

Eu simplesmente bebo CERVEJA.

Façam como eu e poupem água, se não gostarem de cerveja bebam vinho! :D

"Ora Tomem Lá"

5 comments:

ZP said...

Para quando o dia mundial da cerveja?????????

Ana said...

Entre conduzir e beber, há que escolher...por isso...talvez no dia de são nunca à tarde vejamos o dia da cerveja... ;-p

A tua intuição estava certa, Ganda, ameaçou e choveu. Ou choviscou.
E com a seca lixa-se o povinho, que fica sem água de manhã, à noite, aos fds...mas, claro, a relva e o alcatrão continuam bem regadinhos, e a fonte da rotunda do hospital jorra água como se nada fosse.
Ou seja, corta-se nas pessoas e investe-se nas coisas...aquele parlapatão do pres da câmara acha que assim é reeleito...

Anonymous said...

eh pá, tendo em atenção que apenas 5-6% da cerveja é que é álcool e tendo tb em atenção o facto de beberes "alguma muita" cerveja, tu até que não poupas muita água não senhor...

ganda said...

dele dela tanto faz... hoje tou muito liberal nessas matérias...

Anonymous said...

Se tivesses ido à unicer como eu fui esta quarta (e q foi uma seca pegada), não estavas a dizer q andavas a poupar àgua ao beber cereveja, visto ser enorme a quantidade de água utilizada na produção de cerveja :p. Por isso vê lá se pensas melhor numa nova razão pra justificares a cerveja que bebes ;).