Tuesday, March 01, 2005

Os empatas (ainda o clássico)

Pois é... Não é que ficou tudo na MESMA!!!!!
Tanta emoção... não foi assim tanta porque tava um C*R*LHO no café a ouvir o relato(!!!). Então, como podem imaginar o café estava cheio e o FDP (para quem não sabe FDP é o mesmo que Filho da Puta, mas poupa espaço) deu os golos com uns belos 5 segundos de avanço, grande piada!!!
Agora digam-me lá se este gajo não devia levar uma cotovelada à MacCarthy??? Claro que devia, e eu não me importava nada de levar um sumarissimo!!!

Bom, mas a minha análise ao jogo, assim por cima, posso dizer que foi um grande jogo, que o benfica jogou muito bem e que merecia ter ganho o jogo. Atenção que eu estou a fazer uma análise imparcial. Não acreditam, então vejamos: o FCP fez um golo, o SLB também (empate); o FCPorto fez um remate à barra, o benfica também (empate); o Porto falhou uma clamorosa pelo MacCarthy; O SLBenfica também pela "Cabra cega", também conhecido como Nuno Gomes (esta é para ti RedFox!!) (empate); O Porco, desculpem, o Porto não fez mais nada, o Benfica podia ter marcado pelo Geovanni, qdo depois de ter fintado o Baía falhou a baliza (vantagem para o benfica), o Benfica teve mais posse de bola (e não me venham dizer que foi pq o FCPorco quis porque isso é uma treta do C*R*LHO!!) (mais vantagem para o benfica), o benfica fez menos faltas (prémio Fair-Play) (mais vantagem para o benfica), o benfica teve o melhor jogador em campo (mais vantagem para o benfica)...

Pronto já chega de vantagem, acho que já marquei a posição!

Alguma opinião contra?

"Ora Tomem Lá"

3 comments:

ZP said...

Este jogo serviu também para reforçar a minha teoria que qualquer treinador, mesmo que não seja a sua natureza, torna-se um grande ranhoso depois de ir para o porto. Segundo o Couceiro, o momento chave do jogo é a agressão claríssima do Karadas ao Ricardo Costa...!!!!!

Ana said...

Ai estas dores de cotoveeeeeeeeeloooooooooo

;-P

Ana said...

Falando do jogo de hoje (9 de Março, onde é que isto já vai) do Sporting, p a UEFA... que jogo, hem??? Viram??? Altos golaços!!! E que golos estúpidos sofreram...vamos a ver se o tiro não lhes sai pela culatra e se conseguem andar à até às finas!

Vocês sabem qual é o meu clube, por isso acreditem que sou imparcial quando digo que, no meu ponto de vista, o Sporting tem sido a melhor equipa portuguesa em campo, pelo menos este ano.

Podem ter azar e quando perdem, perdem muito. Mas quando estão motivados e a jogar bem, jogam mesmo MUITO bem. Melhor que qualquer outra equipa portuguesa. É o que eu acho... ;-)