Thursday, April 07, 2005

Bem Vindo ó "Australiano"

Para os mais distraidos venho por este meio fazer reparar que temos un novo membro:

JoniOzzie!!!

Para ele não ser reconhecido na rua, já que ele pretende manter a sua verdadeira identidade desconhecida, fica aqui uma foto dele um pouco disfarçado...




8 comments:

ZP said...

Este tipo é perigoso, cuidado com ele...

Vanadis said...

Mais um que foi comer mousse de chocolate australiana...

Vanadis said...

Tás a curtir isso aí??????? Conta coisas!

JoniOzzie said...

Oi malta!

Não se preocupem comigo, tudo o que posso dizer é que tou na maior! Muito brevemente vou postar uma fotoreportagem à maneira a propósitos das minhas aventuras na terra a que eles chamam Down Under!
Até se vão babar...

Abraço

ZP said...

Isso é que é preciso. E que tal tem sido o "intercâmbio cultural"?

Vanadis said...

Sim, deixa lá as fotos de lado, a gente quer é saber desse intercâmbio cultural, com aspas, sem aspas, só com meia aspa...então????????? As australianas são algo que se veja??? E os gajos (eu sei que não tás paar ai virado, mas faz lá um esforçozito e sê imparcial)???

JoniOzzie said...

Oi ppl!

Acho que vocês às vezes que sou um homem comprometido! Como tal é lógico que não há "intercâmbio cultural"! O único que posso adiantar é que não é propriamente a Suécia (ou Rep. Checa, ein Zé!) mas vêm-se umas loiraças à maneira, o problema é que pelos vistos a Austrália é o segundo país do mundo com maior índice de obesidade. Mas por outro lado também são um dos povos mais obcecados por desporto, ou seja, vêm-se grandes contrastes. Mas o que safa realmente a vista são as asiáticas, vêm-se umas autênticas bonecas! Não sei se sabem mas praí uns 20% da população australiana é de origem asiática.
Quanto aos gajos, Vanadis, se gostas de loiros ou ruivos este é o sítio certo para ti, e se gostas do estilo surfista então não encontras melhor! E parece que a obesidade não afecta tanto o sexo masculino (somos o sexo forte certo?!).

Abraço
JoniOzzie

Vanadis said...

Ná, estilo surfista não é para mim...sou mais estilo Engenheiro Ambiental...lololol

E tubarões, já levaste alguma dentada dum????