Monday, July 25, 2005

Parece que já chegaram as férias...

Isto anda tão morto mas tão morto, que parece que já estamos todos de férias...

Pelo menos perguiça parece que todos temos...

Novidade: comprei uma gamecube e uma xbox. Foi de repente, uma coisa que me deu na cabeça e agora só penso em jogos, leilões e não descansei enquanto não arranjei uma consola.

A GameCube já chegou e a XBOX deve tar a chegar...

Por quê?? Pancadas...

9 comments:

Ana said...

mmmmmmm???

É preguiça, é preguiça! :-D

Pois é, pois é. O Horácio ficou felicíssimo quando te soube na posse de uma GameCube! É que a Nintendo é a menina dos olhos dele! A seguir a mim, claro...ehehehe.
Prepara-te, Amy, o teu Ganda ainda transforma num cromo de jogos...eu tenho um cá em casa que não dispensa a visita diária ao site da Nintendo (e que me obrigou a escrever Nintendo com N maiúsculo!!! :-D)

Ana said...

Chi, ainda Agosto não entrou e já São Pedro resolveu lixar as férias aos Portugueses...mas prontos, entre uns dias sem praia e anos sem água...

Ana said...

Xinamen, esta coisa está mais parada que a economia em portugal!!

Ana said...

É incrível o stress que o pessoal tem em época de férias!! Não sabem mesmo estar de férias!! Na 3a passada fui-me para a praia ca minha mana e, inevitavelmente, vimo-nos numa demanda por um sagrado lugarzito para estacionar o carro. Que implica, logicamente, passar séculos nas bichas.
Estavamos nós numa dessas bichas, quando uma mui stressada (e gorda! :-p) mulher desata a buzinar e a gritar "Vamos lá a andar, vamos lá a andar!". Como se gritar com os carros resolvesse alguma coisa...se no início até nos sentimos solidárias, a meio já estavamos irritadas com as buzinadelas e gritos insistentes; é que a mulher não parava mesmo!!
Ora nós estávamos á esquina do parque de estacionamento do Camané e a ter de deixar passar os carros que de lá saiam disparados quando decidimos virar para lá em busca de sorte. E não é que a mulherzona de trás viu em nós o bodo expiatório perfeito para os seus problemas existenciais e desatou a berrar connosco??
"Olhe, minha senhora, salte por cima se conseguir!!!", foi a resposta pronta (entre outras mais indecorosas...).
Mas será que esta gente não sabe estar de férias?? Até parece que na praia de Faro não há bichas atrás de bichas!! Não gosta, coma mais que é para aprender a gostar!!!
Cá para mim devia ser obrigatório um teste psicológico a quem tivesse pretensões de tirar a carta. Se este acusasse agressividade latente, tunfas, a carta era negada ao pseudo-agressivo!!! Logico que assim ninguém tirava a carta, estão voc~es a pensar... ;-) Pois, mas poder-se-ia fazer uma qualquer simulação e quem não mostrasse ter nervos de aço e paciência de santo, não poderia tirar a carta. E mais nada!!!!!!!

Ana said...

Ah, Ganda Gandalf, o Jumbo tá a fazer saldos de jogos p a GameCube. Têm mais cenas para a Dreamcast (o Ho já assaltou a zona, embora -ainda- não tenha a dreamcast) e umas poucas p X-Box. Mas vale a pena espreitar!

ganda said...

Se ele quiser uma megadrive, uma saturn ou uma gamegear eu arranjo, dreamcast não sei :P

Ana said...

Ele anda atrás de uma dreamcast. Acho que essas outras ele já tem!! :-D

ganda said...

o tiago tinha uma lá em casa no outro dia, mas não sei de quem é.

Ana said...

Pois, o Ho desistiu de uma que viu á venda por 30 €!! Há uns tempos. Agora anda outra vez atrás de uma. Pancadas de coleccionador! Ele nem tem tempo para jogar!! :-D