Friday, September 23, 2005

And at the second day... Rain!

Que e' como quem diz:

E ao segundo dia... Chuva!

pois e' ca' estou eu em terras de "sua majestade", muito sozinho, muito tristonho, e um pouco choramingas, especialmente ao telefone (nao tenho vergonha de admitir.

A casa nao e' ma', mas estou a partilha-la com 2 ou 3 (ainda n percebi bem) nigerianos... Tipos fixes e o carago, mas como dizia alguemno outro dia, eu estou habituado a um certo conforto... dito isto amanha vou ver um estudio.

Estou farto de andar, tao farto que ja' comprei um passe para poder andar de autocarro o dia todo...

bem esta e' a primeira de muitas cronicas, sem cedilhas acentos como deve de ser e coisas assim (pelo menos ate' poder escrever no portatil...)

bjocas para as ninas abracos para os ninos

ca' nos vemos.

P.s. ja' esta' a fazer sol outra vez... isto afinal tem clima tropical...

10 comments:

Ana said...

Helloooooo!

Com que ent~sao, Sua Magestade deu-te licença para investigar, hem??? :-) Força aí, amigo!!!
Os primeiros dias são difíceis, nem imagino. Admiro-te bués a coragem de teres abalado para a Terra do Robin Hood. Não é que o Zé Povinho te mereça, mas... bem, eu admito que nunca terei essa coragem. Força!! E há sempre telefone, messenger, blogue, mail, google earth... :-)

Olha, sabes alguma coisa acerca de uma eventual fusão entre a FCT e a FCMA, aqui na Ualg?? Contaram-me que o buraco orçamental da FCT é de tal modo brutal que se está a estudar a hipótese de fusão entre estas duas faculdades. Também me contaram que a leonor Cancela está de candeias às avessas com alguém da FCT (eu apostava no Brandão e seu séquito, mas isso sou só eu) e que a cena está a ir pelo cano ou algo que o valha?? Enfim, se tiveres algo a acrescentar á novela da vida real da Ualg... ;-)

Quando é que a Amy se te junta aí??

Muitas, muitas, muitas beijocas grandes e montes de saudades.

Anonymous said...

Ganda, amigo!!
Ja temos saudades tuas pa! Espero que te des bem por ai e que as coisas te corram como esperas. Vais ver que daqui a nada ja estas mais integrado e vais fazer toneladas de amigos!

Um grande beijo cheio de saudades!!

ZP said...

Pois é pá, é só emigrantes. Já vos tou a ver daqui a uns aninhos a voltar à terra a cantarolar o "Meu querido mês de Agosto" do Dino Meira... :P

Boa sorte pá, felicidades! E depois não te esqueças de fazer um post sobre o Goose Fair para a malta ver.

ganda said...

epá vanadis essa fusao é me desconhecida... Mas o que sei é que os cursos da FAculdade Capitao Iglo (aka FCMA), nao "meteram" assim tanta gente este ano... A estrutura anda tremida...
A amy deve vir dia 6 de October!

Tks pela forca (leia-se forsa), "mates", "cheers mates", "see ya mates"... :)

ZP eu acho que sou mais na onda do Tony Carreira :P
Mas don't worry q assim q tiver fotos de qq coisa (nem que seja uma mosca bifa) eu ponho no blog... A máquina só chega é no dia 6...

Anonymous said...

lol
sim daki pouco o pessoal da univ do algarve ira ser so emigrantes!
lol
eu ja sou desde pekeno um e vou tornar a ser visto o nosso portugal lindo so nos kerer pa passar ferias!
ganda meu irmao wait for here i come!
hip hop god ao serviço da sua magestade ai! move girl move...
leo

beto said...

Oi artista

Parabéns

Agora de início é estranho, mas depois (com um pouco de vaselina já não dói). Vais ver que pequenas coisas que em ‘casa’ nem um gaijo nem pensa antes de passar por elas. Como por exemplo passar os primeiros 15 dias a comprar uma garrafa de água diferente por dia ate escolher a menos má ehehe (e com os tampões ainda me demorou mais tempo)
Como é o pessoal do lab?

Porta-te mal

beto

Ana said...

Iá, foi isso que ouvi tb. Que a FCMA não meteu lá muitos alunos e que a FCT meteu uma porradona deles. Mas como tb se fala num buraco financeiro enorme na FCT, pôs-se a hipótese dessa fusão.

Eu já sei que o mestrado de Biotec vai abrir, só não sei é se entrei!! Os gajos nunca mais dizem nada. E a chatice é que tenho uma outra hipótese em vista, cujos prazos terminam esta sexta!! IRRA! Este Portugaleco qq dia arrisca-se a ficar sem Tugas de jeito.

Vivó Manuel Alegre! Ao menos sabe e escreve Português... :-)

Duarte said...

Ola Ganda

Pois e' no inico e sempre muito dificil mas vais ver q tudo corre bem

A cidade de Notthingham e muito bonita e a regiao tb

De qq forma se tiveres farto de n veres o mar tas desde ja convidado a vires ca a Irlanda. As passagens sao baratas e tens ca um quarto de hospedes a tua espera (Ha e pints da melhor Guinness que alguma vez provaste ;)

Um grande abraco e boa sorte com o teu projecto

Duarte

Ana said...

Atão e por esta altura, estás mais animado? E esse projecto, é sobre o quê? E que tal o pessoal no teu lab? E o orientador?
Logo, logo, a Amy está aí! :-) E até tens muitos tugas amigos por aí, podes sempre aproveitar para visitá-los! :-)
E, como já disse e volto a dizer, há mails, messenger, tufes, lélés e blogues com fartura para matares uma parte das saudades! :-)

Anonymous said...

Oi Ganda!
So pra mandar um abraco e desejar um bom comeco! Eu sei que o mau tempo nao ajuda no inicio (este ano o verao aqui na alemanha durou pouco mais que duas semanas) mas vais ver que tambem tem algumas vantagens... :)

JP