Friday, October 21, 2005

World Cup 2006




Considerando o facto de estarem apuradas para o fase final do Campeonato do Mundo de Futebol do próximo ano, na Alemanha, três selecções de futebol (Portugal, Brasil e Angola) de países cuja língua oficial é a língua Portuguesa, e, como tal, existir um universo de 200 milhões de pessoas que utilizam a dita língua como "língua materna", constituindo-se assim um vasto universo de pessoas interessadas em consultar a página oficial da FIFA, que presumo seja da vossa responsabilidade, solicito tomem as diligencias necessárias para que a referida página web seja também apresentada em Português.

http://www.petitiononline.com/FIFA2006/petition.html

5 comments:

Vanadis said...

Oki, Doki, já dei a minha contribuição. E vou fazer passar por mail, eheheh.

Na Língua de Camões é que a gente se entende! Viva Portugal (e depois o Brasil e depois a Angola)!

ganda said...

Eu poria mais Viva Potugal (depois Angola e depois Brasil)...

Apresentou demissão said...

Como é k é? Então um tipo assina uma petição para aparecer a pagina Web da Fifa traduzida na lingua portuguesa e recebe uma confirmação da mesma em inglês??? E k tal uma petição para o site das petições mandar respostas em Português, já que estas petições normalmente andam de mails em mails e passam por muito mais do k "200 milhões de pessoas que utilizam a dita língua Portuguesa"

Eu poria Viva o Benfica (clube que dará + jogadores à seleção e por isso que estejam em altas) Viva Portugal, Viva o Mantorras, Viva Angola, Viva o Luisão e Anderson, Viva o Brasil e depois viva o Altino Torres Ferreira que está em 1º com a petição com mais assinaturas! E Viva o blog do Ganda!

Apresentou demissão said...

E Viva o Cavaco Silva e Viva a poncha da Madeira!

Vanadis said...

Ao Cavaco não dou vivas. Ao Benfica, só dou se ganhar a Liga dos Champions ou a Uefa...