Wednesday, July 19, 2006

Team Mahida BBQ @ Katie's

Bom meus caros amigos bloguistas, venho aqui relatar mais um evento ocorrido em Nottingham; mais concretamente o evento foi o denominado "Team Mahida Summer Barbeque" (porque o boss se chama Yashwant Mahida, Yash para os amigos) e ocorreu na casa da nossa anfitriã a Katie, algures entre Beeston e Chillwell.
Juntaram-se então os ilustres membros do team Mahida e mais 2 ou 3 penetras.

Barbecue à moda britânica, hamburgueres e tal, nada de sardinhas. As coisas mais excitantes foram cabrito marinado à lá John tipico do Gana, e alguns enchidos que eu levei, chouricinho, presunto, salpicão, a qual juntei um queijinho ovelha e cabra (tudo isto acabadinho de chegar de Portugal), uns pasteis de bacalhau e 2 garrafas de Mateus Rosé (das quais devo ter bebido 90%).
Passemos às apresentações:

O Ed (um dos penetras) e o Graham tomaram conta do assador, começando por queimar uns hamburgueres mas depois lá conseguiram dominar o fogo. Entretanto assou-se o chouriço para servir de aperitivo, juntamente com o salpicão, presunto, queijo, azeitonas, pasteis de bacalhau (só faltavam mesmo as sardinhas!!!)

A malta a reunir-se de volta do assador, tal era a larica. Da esquerda para a direita: Shaohua, David,Graham, Jacky, Ed, Emma e Katie.

Aqui a anfitriã presentei-a o recém casado Kevin. Em segundo plano podemos ver o John e a Becky.


Três das representantes femininas do "Team Mahida": Shaohua, Becky e Katie.


Aqui parte dos representantes masculinos do "Team": David, Ed (um dos penetras), Sunil, Kevin e John (falto eu, alguém tinha de tirar as fotos e o Graham, que por esta altura já se tinha posto nas putas, e claro o boss que tava a preparar a mala para ir para férias...)

Já no relax após o festim, podemos ver aqui a Abena, a filhota do John que veio trazer um pouco mais de animação à festa, crianças sabem como é. Ao fundo podemos ver a Amy (sim ela era um dos penetras).


Na sombra que o sol estava quente, incrivel não é? eu que julgava que o sol não aquecia em Inglaterra, afinal parece que sim...



Esta foto seria para "apanhar" a Amy e o James (Marido da Jacky, o 3º penetra). A foto não ficou muito boa, pronto dizer que ficou boa é abusar, mas é a única que tenho com o James por isso tem de ser.

Para finalizar dizer que o Barbecue começou por volta das 5 e acabou por volta das 8:30 (estranho não é?). E com promessas de outros barbecues mais para o fim do verão fomos para casa (Eu fui acabar com o resto da garrafa de Mateus Rosé ou outros devem ter ido dormir :P).

Esta sexta vai haver mais um dos "nossos" "Pub Lunch" onde a malta vai até a um pub aqui perto comer uns hamburguers ou umas "jacket potatos" ou umas baguetes, acompanhar com umas "chips" e regar com umas "pints". Pode ser que vos traga fotos desse magnifico evento. Só é magnifico porque eu vou lá estar!!!

E para não dizerem que não vos dou nada

"Ora Tomem Lá"

7 comments:

ZP said...

O que são "jacket potatoes"???

ganda said...

http://images.google.co.uk/images?svnum=10&hl=pt-PT&lr=&q=jacket+potatoes&btnG=Pesquisar

ZP said...

Estranho conceito de BBQ, as únicas pessoas que vejo de copo na mão estão a beber suminho de laranja... :P

ganda said...

As meninas previligiaram o sumo, à excepção da Jacky que bebeu tinto, da Amy e da Shaohua que provaram o Rosé.

Mas é um conceito de BBQ um bocado diferente do nosso...

Ana said...

Bem, para mim um churrasco, mesmo. Umas sardinhitas e porco preto grelhaditos, regados com super bocks (normais pós mininos, cool ou shoop pás mininas), ice-teas (este é mesmo pa mim) e mais.
Mas realmente esse barbecue paracde ter sido um must. Fiquei com água na boca...

Anonymous said...

Pa mim, gajos, de preferência...
Vanadis

Pedro Santos said...

epa, isto é muito bonito mas quem me garante que foi o ganda a tirar as fotos? não existe um registo que ele tenha estado ali...
e aquela foto? telemovel? ou foi sacada da net e andaste a trabalhar aquilo com photoshop?
epa isto é trabalho para o CSI eheheheh