Friday, December 29, 2006

VI Grandioso Encontro de Bioquímicos do Algarve Fora do Algarve

Aconteceu na Ilha no dia 23 de Dezembro e desta vez o evento foi filmado. É provável que algumas partes da filmagem sejam um pouco chatas e monótonas, mas pelo menos ficam a conhecer todas as ruas e estradas da Ilha e arredores. Aviso desde já que existem cenas chocantes que podem ferir as susceptibilidades dos espectadores mais sensíveis, nomeadamente o Duarte a cantar. Aqui vai:









Entretanto a Ana enviou-me as suas fotos para eu as colocar aqui no blog, espero que outros lhe sigam o exemplo. Aqui vai então:










7 comments:

Português desiludido said...

Um BOM 2007
Pedro

ZP said...

Tens o flash player instalado?

Ana said...

Deixa tar q eu tb naum consigo... acho que naum tenho o flash, mas tenho o quick...

Duarte said...

Ola pessoal... eu tenho tudo instalado e consigo ver muitos videos do youtube mas estes tb n consigo... Acho que estes videos estão como privados... :(

ZP said...

Eu vejo-os bem... vou averiguar para ver se há algum problema.

ZP said...

E agora?

Anonymous said...

Olá malta,
Aposto que quem não foi ao nosso grandioso encontro ficou com a ideia certa ao ver os videos: o mar da Ilha é ... pinhal! Não sei como não há um pinheiro a assinalar o centro do campo da Lagoa!
Mas como sempre, foi muito bom estar com a malta e é de louvar aqueles que fizeram umas "horitas" de transportes ou os que trocaram os primeiros mimos da família pelos nossos.
Obrigada,

Beijocas