Saturday, October 22, 2005

POWERLEAGUE!!!

Andava eu a "navegar" pela secção de anúncios do portal da universidade de Nottingham quando me salta à vista um anúncio de um tal de Wazir. Pois é o Wazir estava a procura de jogadores para fazer uma equipa de 5-a-side (futebol 5). Eu, que já sentia falta de "mandar uns pontapés na bola" respondi ao anúncio... Ele só tinha arranjado 3 jogadores e precisava de um para fazer os 5 (é onde entra aqui o "Je").

A ideia era participar num torneio de Powerleague (www.powerleague.co.uk). Powerleague é um jogo de futebol 5, onde a bola não sai (joga-se com tabelas), os jogadores não podem pisar na área do guarda redes (dá falta o que no caso de ser um defesa dá penalti), as balizas são mais largas e mais baixas (altura do peito) do que as balizas de futsal, não pode haver bolas acima da cabeça, e não há carrinhos ou tackles.

Ora chegando o dia D, de Domingo passado, lá fui eu a pé (3,3 Km, para vir é q foi o caraças!). Bom aquilo tem 15 campos, em cada campo jogam 5-6 equipas, cada uma com no minimo 5 gajos, façam as contas e vejam quantas pilas andavam por lá ( a amy devia ser a única rapariga num raio de 1 Km). Bom o Wazir telefona-me - más noticias - ele n conseguia acordar os outros 3 nigerianos que completavam a equipa ("Ora Boa :S!!!).

Passado uns minutos aparece ele com um dos nigerian boys - 3 n fazem uma equipa - bora lá procurar jogadores. Sorte a nossa estavam lá 4 gajos que precisavam de um para fazer equipa (4 + 3 = 7 = 1 equipa).

Adivinhem quem foi a estrela da equipa? O "je" pois está claro!! para verem que os gajos eram fraquinhos, que eles não queriam que eu ficasse de fora. Bom a conclusão de uma equipa feita às três pancadas e com o nome "Nottingham Stars" (Nottingham Stars quem é que foi o estúpido que se lembrou disto?? eu nem sou de Nottingham!) - 5 Jogos, 5 derrotas, 0 golos marcados!!!

Aqui ficam algumas fotos, para terem uma ideia do campo.








Alguém quer fazer uma equipa? eu estou disponivel :D

"Ora Tomem Lá!"

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Ana said...

LOLOLOLOLOLOLOL!

Se voltares cá pós algarvfes, arranjamos uma powerleague catita. Os Algarves Stars. :D

ZP said...

5 Jogos, 5 derrotas, 0 golos marcados??? E lenços brancos, nada? :P